Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Dicatec 3.5

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Prezados, boa tarde! Estou precisando do Dicatec 3.5. Alguém poderia ajudar com algum link? Vi que tem na comunidade mas ainda, pelo menos por enquanto, não tenho permissão pra baixar. Tenho o ativador do programa mas não estou conseguindo encontrar essa versão. Agradeço se alguém puder ajudar!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mpvieira disse:

Cara, boa noite. Eu não tenho, o que consegui foi o do 2019, com virtual box, o usuário @codigo2 upou aqui, no fórum, dá uma procurada, valeu a pena.

 

Cara, se eu não estiver enganado a versão 3.5 é a de 2019. Tenho a 3.3 de 2018. Aqui no fórum tem, mas ainda não tenho permissão pra baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mpvieira disse:

Consegui, mas na hora de abrir aparece esse erro e estou travado nele.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Sabe se é permitido compartilhar link externo? Se puder, te falo onde baixei o 2022.

Tá rodando liso aqui sem o uso de máquina virtual

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, wagner_souza disse:

Sabe se é permitido compartilhar link externo? Se puder, te falo onde baixei o 2022.

Tá rodando liso aqui sem o uso de máquina virtual

Não sei, se puder tentar colocar, eu agradeço, pq aqui não está rolando.

 

No meu a pasta está assim:

 

PASTA.thumb.png.cdb1eb69e7009ad1a0567094ec1a2522.png

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, wagner_souza disse:

É esse mesmo! Mas usa máquina virtual. Instala a parte 1, depois vc descompacta as demais pastas uma por uma e jogo todas elas na pasta raiz do Simplo (C/: Simplo)

É o mesmo então? Então precisa instalar ele na máquina virtual?

Vc disse que o seu não usa máquina virtual, é isso mesmo?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, wagner_souza disse:

Desculpas, quis dizer que NÃO usa máquina virtual. Fiz da forma que citei acima. Se der tudo certo, ele vai te pedir a chave de ativação. Se vc me passar o ID da máquina ativo pra vc. Tenta depois e me fala por aqui, blz? Vlw!

Não sei o que está acontecendo com o meu caso.

Antes estava com o Simplo 2019, que usa máquina virtaul, com o VirtualBox. Porém, neste de 2022, eu baixei, instalei a parte um e as outras descompactei na pasta C/: Simplo, porém, quando abro ele aparece esse erro. Muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mpvieira disse:

Top msm.

Ainda vou conseguir resolver isso, aí depois te chamo para ativar, se for possível.

Mas agradeço desde já pela ajuda, amigo.

Vai dar certo! Tenta desinstalar tudo, remova a pasta do Simplo e reinstale novamente da forma que te falei. Se eu puder te ajudar me avisa depois. Abraço!

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/04/2024 às 22:59, wagner_souza disse:

Sabe se é permitido compartilhar link externo? Se puder, te falo onde baixei o 2022.

Tá rodando liso aqui sem o uso de máquina virtual

Boa tarde, amigo, tudo bem?

Cara, tentei de tudo, desisntalei o Simplo e o VirtualVox utilizando o programa desinstalador Revo, e nada, deve ser alguma coisa com essa versão que baixei.

 

Vc tem o caminho de onde vc abaixou seu Simplo 2022, por favor?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Mpvieira disse:

Boa tarde, amigo, tudo bem?

Cara, tentei de tudo, desisntalei o Simplo e o VirtualVox utilizando o programa desinstalador Revo, e nada, deve ser alguma coisa com essa versão que baixei.

 

Vc tem o caminho de onde vc abaixou seu Simplo 2022, por favor?

Cara, baixei ele no idope.se. Baixa ele de lá que ativo pra vc!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 às 12:24, wagner_souza disse:

Cara, baixei ele no idope.se. Baixa ele de lá que ativo pra vc!

Cara, tentei e não teve jeito nesse PC, mas fui fazer a instalação em um notebook mais velho e deu certo, com o mesmo arquivo, deve ser alguma coisa com esse computador, aff...

 

A minha identificação de cliente é EA88-6298-1050-7AB3, se puder fazer a gentileza de ativar, eu agradeço.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mpvieira disse:

Cara, tentei e não teve jeito nesse PC, mas fui fazer a instalação em um notebook mais velho e deu certo, com o mesmo arquivo, deve ser alguma coisa com esse computador, aff...

 

A minha identificação de cliente é EA88-6298-1050-7AB3, se puder fazer a gentileza de ativar, eu agradeço.

Cara, tenta depois desinstalar tudo, e após a desinstalação, remova a pasta Simplo que fica na unidade C. Pode ser que ficou algum arquivo residual que está atrapalhado o processo. Mas vamos lá: Seu usuário de registro no programa é ADMINISTRADOR (tudo maiúsculo). Senha QAVDNYDCLUN956LVC2WQASFGXUEZ3NMNVUT4T   Me avisa se der certo, blz? Abraço!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, wagner_souza disse:

Cara, tenta depois desinstalar tudo, e após a desinstalação, remova a pasta Simplo que fica na unidade C. Pode ser que ficou algum arquivo residual que está atrapalhado o processo. Mas vamos lá: Seu usuário de registro no programa é ADMINISTRADOR (tudo maiúsculo). Senha QAVDNYDCLUN956LVC2WQASFGXUEZ3NMNVUT4T   Me avisa se der certo, blz? Abraço!

Cara, valeu mesmo! Depois dou uma conferida para ver se deu certo.

 

Eu tentei de tudo, exclui pasta, exclui coisas do registro do windows, já desinstalei o simplo e o virtualbox por um programa chamado Revo, que faz uma limpa no sistema, e nada.

 

O engraçado que acreditava que isso acontecia pq antes tinha feito a instalação do simplo 2019, que usa virtualbox, no meu pc, mas no note onde deu certo está instalado esse simplo e não tive problemas, muito estranho.

 

Obrigado por enquanto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, wagner_souza disse:

Cara, tenta depois desinstalar tudo, e após a desinstalação, remova a pasta Simplo que fica na unidade C. Pode ser que ficou algum arquivo residual que está atrapalhado o processo. Mas vamos lá: Seu usuário de registro no programa é ADMINISTRADOR (tudo maiúsculo). Senha QAVDNYDCLUN956LVC2WQASFGXUEZ3NMNVUT4T   Me avisa se der certo, blz? Abraço!

Obrigado, amigo, deu tudo certo! Grande abraço e obrigado pela ajuda, tamo junto! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...