Postado 25 de Junho de 2024 1 ano Olá pessoal! recentemente adquiri um ps4 fat placa sab-001 com o defeito de ligar acender o led azul e logo em seguida desligar, vi que poderia ser algum capacitor perto dos 12v, fui la e retirei mas mesmo assim ainda continua em curto, o que posso fazer agora?
Postado 25 de Junho de 2024 1 ano Autor consegui ligar o aparelho mas na hora de desmontar anteriormente o cabo do cooler havia solto os terminais, conectei na mao mesmo, quando fui ligar o cooler queimou aparentemente e ficou com cheiro de queimado, abri novamente e tinha um capacitor estourado ao lado direito doq enviei a foto o do meio pra ser preciso, algm me da um helpp
Postado 26 de Junho de 2024 1 ano Autor fui ligar o aparelho na bancada somente com a placa e fonte, ele esta dando a luz azul e bipando 3 vezes ai desliga, nao achei nada relacionado na internet alguem sabe o que pode ser?
Postado 25 de Agosto de 2024 1 ano Os 3 bips significa super aquecimento, provavelmente por que vc ligou a placa sem dissipador no processador.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.