Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

bios Dell g15 5525 / hdk51 la-l658p

Featured Replies

  • 7 meses depois...
Postado

@burnman essa bios esta desbloqueada??? regravei uma bios com um arquivo aqui do forum e não consigo mexer em nada na Bios, como se ela estivesse bloqueada. na hora de formatar ele entra no simbolo da del, ate commeça a formatar mais para em menos de 2% e o notebook começa inicializar em loop!

Postado
5 horas atrás, CONTROLZSUP disse:

@burnman essa bios esta desbloqueada??? regravei uma bios com um arquivo aqui do forum e não consigo mexer em nada na Bios, como se ela estivesse bloqueada. na hora de formatar ele entra no simbolo da del, ate commeça a formatar mais para em menos de 2% e o notebook começa inicializar em loop!

@CONTROLZSUP Vou tentar explicar, hoje as versões de firmware não funcionam como as "antigas" ou simplesmente de outro com a mesma referencia.

 

Para criar um arquivo perfeito com todas as informações do equipamento é necessário (Backup original + Exe do site Dell).
 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.