Postado 20 de Julho de 2024 1 ano Olá,tenho um Pc aqui e estou com um poblema de que quando vou usar o teclado ele repeti as letras e pelo que fiquei sabendo seria o aterramento queria saber como poderia fazer esse aterramento corretamente.o teclado funciona normal só quando coloco a mão sobre o gabinete
Postado 20 de Julho de 2024 1 ano Autor 2 horas atrás, AMARINATO MC disse: Já testou com outro teclado? Não,mais já testei o teclado em outro o teclado tá normal
Postado 22 de Julho de 2024 1 ano @Alef44 Já peguei caso de PC sem aterramento com esse problema. Feito aterramento e o problema foi resolvido.
Postado 22 de Julho de 2024 1 ano Autor 7 horas atrás, xandy_73 disse: @Alef44 Já peguei caso de PC sem aterramento com esse problema. Feito aterramento e o problema foi resolvido. Queria saber qual milímetro do fio para aterramento fiz com o fio 0,5 de fonte atx não funcionou
Postado 31 de Julho de 2024 1 ano Já verificou se as USB estão passando a voltagem correta já peguei um caso o de as USB que estava com mal contato.
Postado 2 de Agosto de 2024 1 ano Autor Em 30/07/2024 às 23:41, rogeriocsl disse: Já verificou se as USB estão passando a voltagem correta já peguei um caso o de as USB que estava com mal contato. Cara nunca olhei não mais acho que se não tivesse acho que o mouse não estaria funcionando mais vou pegar o multímetro e vejo mais quando coloco a mão no gabinete ele funciona normal por isso tenho quase toda certeza que e aterramento
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.