Postado 5 de Março de 2025 1 ano Olá a todos, um bom momento do dia, me chamo Anderson, sou da área de tecnologia (manutenção e conserto de telefones, notebooks, computadores, drones e baterias/carregadores de motos elétricas) entrei no fórum com o intuito de ajudar e ser ajudado, recentemente enfrento problemas para conseguir esquemas de placas, tanto de iphone quanto de computadores/notebooks, tenho minha própria loja de assistência técnica e planejo dividir o conhecimento adquirido e continuar me atualizndo na minha área de trabalho; Obrigado a todos! Editado: 5 de Março de 2025 1 ano por Francisco da silva
Postado 5 de Março de 2025 1 ano @Francisco da silva seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.