Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida software para diagnostico automotivo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom dia,

pessoal estou abrindo minha oficina, e estou precisando muito de softwares com informação sobre eletrônica automotiva, vi  existem vários tópicos com os softwares que preciso porem como não tenho créditos para download, gostaria de saber se alguém poderia compartilhar comigo, softwares como dicatec, simplo, doutor ie e similares.

Agradeço imensamente a quem puder me ajudar.

• Joinha 1
Postado

Dica: Vá fazendo upload de arquivos que não temos no fórum, ajude os usuários e assim vai ganhando joinhas e com eles consegue comprar assinaturas para download.

Tem também a opção mais rápida pagando um pacote vip.

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

Segue alguns links que podem ajudar:

• Joinha 1
  • 1 mês depois...
Postado
Em 07/04/2025 às 07:30, pedebodes disse:

Bom dia,

pessoal estou abrindo minha oficina, e estou precisando muito de softwares com informação sobre eletrônica automotiva, vi  existem vários tópicos com os softwares que preciso porem como não tenho créditos para download, gostaria de saber se alguém poderia compartilhar comigo, softwares como dicatec, simplo, doutor ie e similares.

Agradeço imensamente a quem puder me ajudar.

Também começei a pouco tempo, procura no youtube, lá te ensina como instalar e como baixar!

• Joinha 1
Postado
6 horas atrás, rafaelcollis disse:

Também começei a pouco tempo, procura no youtube, lá te ensina como instalar e como baixar!

Sim tem , mas o problema esta no custo, eu ja baixei alguns programas, mas por exemplo o simplo , dicatec precisam de ativação, que tem custo e nesse momento não estou podendo gastar muito para isso, mas ainda estou na procura

• Joinha 1
  • 2 meses depois...
Postado

conseguiu algum já?

Em 15/05/2025 às 07:07, pedebodes disse:

Sim tem , mas o problema esta no custo, eu ja baixei alguns programas, mas por exemplo o simplo , dicatec precisam de ativação, que tem custo e nesse momento não estou podendo gastar muito para isso, mas ainda estou na procura

Conseguiu algum?

• Joinha 1
  • Triste 1
Postado
1 hora atrás, rafaelcollis disse:

conseguiu algum já?

Conseguiu algum?

@rafaelcollis Ainda não, tem que compra credito para poder baixar ou criar publicações para compartilhar, mas compartilhar bobagem não faz meu feitio, e como o que eu posso compartilhar não e novidade pra ninguém , logo não terei os créditos suficientes.

• Joinha 1
Postado
19 horas atrás, pedebodes disse:

@rafaelcollis Ainda não, tem que compra credito para poder baixar ou criar publicações para compartilhar, mas compartilhar bobagem não faz meu feitio, e como o que eu posso compartilhar não e novidade pra ninguém , logo não terei os créditos suficientes.

Ajudando nos tópicos também geram créditos.

• Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...