Postado 7 de Maio de 2025 1 ano ola boa tarde pessoal, Estou querendo comprar um Gravador Eprom (bios de notebook e placa de desktop), estava pensando em um tl866ii plus mas está por volta de uns 600 reais teve um que eu vi Gravador de EPROM CH341A, mas eu vi no youtube que tá cheio de erro. Existe algum custo beneficio bom com um preço mediano até uns 300 reais?
Postado 7 de Maio de 2025 1 ano boa tarde, uso um CH431A a anos, inclusive gravo ci de 1.8v sem nenhuma modificação.
Postado 7 de Maio de 2025 1 ano 3 horas atrás, CarlucioJR disse: ola boa tarde pessoal, Estou querendo comprar um Gravador Eprom (bios de notebook e placa de desktop), estava pensando em um tl866ii plus mas está por volta de uns 600 reais teve um que eu vi Gravador de EPROM CH341A, mas eu vi no youtube que tá cheio de erro. Existe algum custo beneficio bom com um preço mediano até uns 300 reais? Olá, qual seria seu uso especificamente??? Pois hoje temos vários modelos, e marcas disponíveis no mercado, mas se é para m uso mais profissional e com inúmeros recursos poderia estar adquirindo uma RT809h muito completa e te atenderá 100% em todas as suas necessidades, mas para as Nands terá apenas de adquirir os adaptadores e fica top. Boa Sorte
Postado 8 de Maio de 2025 1 ano Autor 16 horas atrás, Maru disse: Olá, qual seria seu uso especificamente??? Pois hoje temos vários modelos, e marcas disponíveis no mercado, mas se é para m uso mais profissional e com inúmeros recursos poderia estar adquirindo uma RT809h muito completa e te atenderá 100% em todas as suas necessidades, mas para as Nands terá apenas de adquirir os adaptadores e fica top. Boa Sorte uso profissional em assistencia técnica para regravação de arquivos no chip da bios de notebook e desktops
Postado 8 de Maio de 2025 1 ano 9 minutos atrás, CarlucioJR disse: uso profissional em assistencia técnica para regravação de arquivos no chip da bios de notebook e desktops A RT809h será a melhor opção neste caso, pois atende uma grande variedade de adaptadores inclusive poderá regravar os BIOS de monitores sem precisar desmontar os mesmos, é muito útil, pratica e intuitiva de usar. Eu recomendo este modelo além da variedade de cis que abrange . Boa Sorte
Postado 8 de Maio de 2025 1 ano Autor 21 horas atrás, sidney_mk disse: boa tarde, uso um CH431A a anos, inclusive gravo ci de 1.8v sem nenhuma modificação. oi boa tarde, qual é a versão do driver e software que vc usa?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.