Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Acappella

Avalie este tópico:

Dinha

Posts em destaque

O wordpress é  altamente customizavel atende desde iniciantes a usuários avançados  já tem quase tudo pronto, dos templates aos plugins, se não for fazer  algo extremamente avançado o wordpress vai atender muito bem.

Basicamente é escolher um template dentre os milhares existentes, os plugins e fazer os ajustes de layout via interface gráfica. Basicamente é arrastar e soltar.

Sem falar que vai achar milhares de páginas de ajuda sobre customização do wordpress e bem poucas sobre o web acappella.

Dependendo do projeto vc não precisa escrever nem uma linha de código sequer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi, vc quer gerenciar um site já construído através desse software. Mas veja bem, bons Webdesign criam painéis administrativos dentro do próprio site, ou seja você loga com um usuário administrador e faz as atualizações no site direto da interface web, veja se com seu desenvolvedor essa possibilidade de criação de um painel administrativo para seu site.

Link para o comentário

Não Paulo,so citei esse do meu site pq lembrei do painel...o meu site esta pronto,mas vi que a minha região tem muitos comerciantes de pequeno porte que não podem arcar com sites caros,então um colega que converso pela net me deu a ideia do web...para fazer pequenos sites,segundo ele é super facil...enfim fiquei curiosa,pois sempre bom saber de tudo um pouco....ja estou baixando as videos aulas pelo youtube do word,e como estava tendo dificuldade em gerenciar o meu site...isso ira me ajudar bastante acredito :-D

Link para o comentário

• 9 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...