Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre sammyo

  • Data de Nascimento 30/01/1983

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    teresina

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de sammyo

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Está acontecendo a mesma coisa comigo. Fica travado no @9. Dá pra corrigir isso com a firmware correta, o problema é, a firmware é difícil demais de encontrar na internet. Tem uma sessão aqui no fórum que tem downloads raros lá tem uma versão que pode funcionar v0712 para SKY NB004, mas eu creio que vá funcionar porque eu já fiz isso uma vez . Só que não tenho mais o arquivo. Se conseguir consertar o seu me da um toque, talvez me ajude tbm. vlwz
  2. Tô com o mesmo problema, a tela fica travada no @9 . Já baixei o arquivo do fabricante só que ele sempre da falha. Antes eu tinha um arquivo que funcionava, só que de onde eu baixei não está mais disponível. Já tentei várias coisas mas sem resultado. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Essa versão v0712 eu ainda não tenho acesso aqui no forum pq sou novato, mas sei lá, derrepentemente vai que uma alma boa me ajuda. Já tô com esse problema faz um tempão.
  3. Esse é "o jogo". Joguei demais esse bagaço aí, tinha até clã e vivia no iRC chat, virava noites inventando estratégias.
  4. Carinha que mora logo ali, é o seguinte eu já joguei os dois, sempre gostei mais de pes, massssssssssssssssssss o fifa 2014 dessa vez se superou. Com certeza é o melhor jogo de futebol da atualidade. fica a dica, rs.
  5. sammyo

    Web Acappella

    Acappella é um software que desenvolve páginas básicas para blogs ou até corporativas, mas nada profissional. Tem vários temas e várias funções de personalização. Melhor usar wordpress que dá de 10 x 0 nesse programinha.
  6. Veio, você quer vender seus produtos pela internet e ter um retorno rápido? Se você não é programador caro amigo então eu aconselho você a fazer a assinatura da nuvemshop.com.br . Lá você faz tudo intuitivamente, personaliza seu site de vendas do jeito que você quiser. Você também pode homologar pela cielo para vender diretamente no site sem ter que ir para uma outra tela intermediar o pagamento, ex: paypal, pagseguro, moip. Você vai poder sincronizar sua loja com o facebook e vender tanto pelo site como pelo facebook. É uma excelente loja, porque você não visita a a nuvem e confere você mesmo? abraços.
  7. sammyo

    notícia Nova área Webmaster

    Eu poderia contribuir tirando dúvidas no photoshop, corel, lightroom, fotografia. Ou ainda poderia contribuir também com alguma coisa sobre php, mysql, jquery, css, xml, html.
  8. Veio na boa, www.hostgator.com é o melhor da atualidade. Além de ser barato ainda é funcional. Eu só hospedo nele agora, vlw.
  9. Da pra rodar tranquilamente League of Legends mas não com os gráficos topado no máximo. Eu encontraria coisa melhor por R$ 800,00.
  10. Fala carinha que mora logo ali. Então veio é o seguinte eu tenho uma placa de video idêntica a sua e no meu pc eu uso uma fonte de 450W Reais menos do que isso a sua fonte pode queimar igualmente a minha anterior. A marca da fonte que estou usando é uma game coolermaster. Comprei ela no mercado livre e foi baratíssima. As configurações do meu pc: 8 GB MEMORIA CORSAIR HD 1 TB PLACA MSI LEITOR BR FONTE 450 REAIS VIDEO HD5770
  11. Bom dia, eu sou Sâmmyo Freitas, sou designer gráfico, desenvolvedor web e técnico em informática. Encontrei o forum depois de várias pesquisas tentando resolver um probema. Estou aqui para achar respostas e dar as respostas se forem de grande valor pra determinado problema. Espero que me ajudem e eu terei o maior prazer em ajuda-los também.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...