Postado 4 de Junho de 2025 4 Jun Pessoal que componente e esse da foto não encontro em lugar nem um se alguém saber onde posso encontrar ou outro que posso substituir
Postado 4 de Junho de 2025 4 Jun nao encontrei nada sobre esse ci na net, tvz no esquema possua outro codigo, procure no esquema (caso exista), mas a maneira mais facil de encontrar é em sucata do mesmo produto. boa sorte!
Postado 4 de Junho de 2025 4 Jun Autor @sidney_mk tudo bem, eu procurei só que não tem esquema. é uma placa da Dell opitiplex 3080 mini não acha em lugar nem um já coloquei todo tipo de referência mas não encontro
Postado 4 de Junho de 2025 4 Jun tambem nao encontrei nada pro 3080 achei um board view da placa IPCML-CT, porem acho que é do 3060, de uma olhada, quem sabe te ajuda em algo: https://eletronicabr.com/files/file/48514-ipcfl-cg-bdvcad/
Postado 4 de Junho de 2025 4 Jun Autor @sidney_mk pronto vou dar uma olhada mesmo que não tenha terminado vou agradecendo a ajuda
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.