Postado 20 de Junho de 2025 20 Jun Bom dia Preciso da bios deste HP 15-cw0027ca Placa DAG7BLMB8D0 Se tiver esquema e boardview tambe pode postar. não encontrei no forum aqui parece ter Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. mas eu não tenho acesso
Postado 20 de Junho de 2025 20 Jun Tradutores @Jotape https://eletronicabr.com/files/file/48602-hp-tpn-q208-dag7blmb8d0-g7bl-bios-ec/
Postado 21 de Junho de 2025 21 Jun Autor @curtolo @curtolo infelizmente deve ter versoes de bios diferentes dessa placa essa usa chip GD25Q64B, capacity: 64Mbits, 8Mbytes e essa bios postada é de 16MB desta placa a bios é de 8mb :GD25Q64B, capacity: 64Mbits, 8Mbytes.
Postado 21 de Junho de 2025 21 Jun 11 horas atrás, Jotape disse: fiz upload do arquivo de BK que eu fiz A atualização de BIOS para seu sistema é (processadores AMD). A versão do seu backup é (BIOS Ver: F47). Seu modelo é esse HP Pavilion - 15-cw0027ca. Numero de serie é esse (5CD84227C8). ------------------------------------------------------------------------------------
Postado 26 de Junho de 2025 26 Jun Autor @Ponto da Manutenção Fiz a gravação com os2 aquivos de 8mb primeiro o f47 depois o f50 a maquina apresenta uma tela rapida de poucos segundos de um clear e entra em loop assim como na bios original. reinicia tipo da trama na tela e não apresenta video. será que tem que regravar a EC ou pode ser outro tipo de problema?
Postado 26 de Junho de 2025 26 Jun 21 minutos atrás, Jotape disse: e entra em loop assim como na bios original. No mínimo voce deveria ter compartilhado essa informação no inicio da solicitação. 23 minutos atrás, Jotape disse: será que tem que regravar a EC É valido.
Postado 26 de Junho de 2025 26 Jun Autor 2 minutos atrás, Ponto da Manutenção disse: No mínimo voce deveria ter compartilhado essa informação no inicio da solicitação. Sim mas com a Bios original não sobe video em nenhuma situação... ja com essa chega dar essa tela na primeira ligada. Estive conversando com o cliente agora. A maquina pode ter caído limalhas cavaco de CNC. segundo ele teriam aberto a maquina e limpado... pode ser muitas que se for isso tenha afetado alguma outra coisa... Para gravar a EC eu não tenho muita experiência. gravei ja de uns lenovo via o conector do teclado com o RT809 mas nem sempre deu certo mas me baseava pela pinagem do conector com o esquema.... Vou dar uma estudada. obrigado pela ajuda...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.