Postado 22 de Julho de 2025 22 Jul Pc congelando aleatoriamente Testei 3 tipos de memória ( ecc e não ecc) 2 processadores (2620 e 2640) Duas fontes. 2 SSDs com duas formatações diferentes do Windows Sem e com placa de vídeo (GTX 1060) e quando ele congela , depois desliga e quando ligo não dá tela, só quando desligo a fonte alguns segundos. Essa zsus me parece ser uma marca muito ruim que reaproveita das outras marcas chinesas Agora só me resta tentar atualizar a BIOS, porém pela internet não existe esse modelo "99-w" porém o sistema informa o Chipset hm55. É minha última esperança galera .
Postado 24 de Outubro de 2025 24 Out Conseguiu resolver ? Tenho a mesma placa mae e enfrento o mesmo problema. Minha placa de video é uma rx5500 xt 8g Eu creio que é alguma conflito entre drivers no Windows com a placa mae e gpu . Pois o Windows fica instalando drivers em cima de outros e gerando conflitos. Vou instalar o Linux para ver se vai ter esses problemas Editado: 24 de Outubro de 2025 24 Out por Death Stroke
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.