Postado 26 de Julho de 2025 26 Jul Dump Elsys Satmax 5 (ETRS70).zip Visualizar Arquivo BACKUP COMPLETO DA MEMÓRIA EPROM DO RECEPTOR ELSYS SATAMAX 5 (ETRS70) Uploader diantico Enviado 26/07/2025 Categoria Firmwares
Postado 10 de Março 10 Mar Boa tarde! Sabe me informar como conseguir créditos para poder baixar o arquivo que vc postou? Obrigado
Postado 12 de Março 12 Mar Em 26/07/2025 às 16:11, diantico disse: Dump Elsys Satmax 5 (ETRS70).zip Visualizar Arquivo BACKUP COMPLETO DA MEMÓRIA EPROM DO RECEPTOR ELSYS SATAMAX 5 (ETRS70) Uploader diantico Enviado 26/07/2025 Categoria Firmwares Paguei agora preciso da senha do arquivo ZIP 22988072725 para enviar o comprovante.
Postado 14 de Março 14 Mar Em 12/03/2026 às 17:01, juarez martins20223587 disse: Paguei agora preciso da senha do arquivo ZIP 22988072725 para enviar o comprovante.
Postado 14 de Março 14 Mar Amigo, esse link não deixa eu baixar o arquivo, fala que não tenho créditos. Não sei como obter esses créditos.
Postado 20 de Março 20 Mar @uchihabruno creio que tenha que responder outros tópicos de outras pessoas e ganhar a curtida em sua resposta. Também estou nessa dúvida. E sem créditos kkk
Postado 21 de Março 21 Mar Infelizmente usei o arquivo gravado em outra memória virgem, ligou normal fiz busca de canais só que sumiu o CAID e o SCID, aí não abre os canais globo SBT Record entre outros! Alguém já resolveu?
Postado 6 de Abril 6 Abr Em 20/03/2026 às 23:45, FRANCISCO disse: Infelizmente usei o arquivo gravado em outra memória virgem, ligou normal fiz busca de canais só que sumiu o CAID e o SCID, aí não abre os canais globo SBT Record entre outros! Alguém já resolveu? Faz quase um mês que tento baixar esse arquivo, amigo kkkkkkkkkkkk Quando conseguir baixar, te falo se tive esse problema kkkkk
Postado 6 de Abril 6 Abr Em 20/03/2026 às 17:12, Gabriel Andrade Araújo disse: @uchihabruno creio que tenha que responder outros tópicos de outras pessoas e ganhar a curtida em sua resposta. Também estou nessa dúvida. E sem créditos kkk Deve ser umas mil curtidas... Aguardar pra ver.....
Postado 7 de Abril 7 Abr 13 horas atrás, uchihabruno disse: Deve ser umas mil curtidas... Aguardar pra ver..... Acho que uma boa lida nas regras e sistema de créditos do fórum seriam de boa ajuda. Você tem créditos suficientes para fazer o download que precisa ... Então basta comprar assinatura e depois baixar o arquivo que precida --->https://eletronicabr.com/store/product/6-download-1/
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.