Postado 8 de Abril 8 Abr @Alan Rodrigues Xavier Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 13 de Abril 13 Abr Em 10/04/2026 às 21:58, julian01 disse:Hola cómo puedo obtener el archivo x favor , me da errorEm 11/04/2026 às 02:41, Tothyz Alvarez disse:Necesito info de este software graciasPara fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.Informe também todos os testes já realizados.Segue alguns links que podem ajudar:Preciso de um arquivo e não tenho créditosComo fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBR
Postado 17 de Abril 17 Abr hola muchachos como le va .. necesito descargar este software y no tengo creditos como hago .. gracias
Postado Terça às 15:185 dias Autor Em 23/02/2026 às 15:44, Carlos F Costa disse:Olá! Também estou tendo este mesmo problema. Instalei em um computador Desktop com Windows 11 e sem internet e funcionou. Porém ao instalar em um notebook, instalado com o Windows 11, não funcionou, aparecendo uma janela pedindo o código de licença. Alguém sabe como resolver isso? Poderia mostrar a foto da janela que aparece?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.