Postado 8 de Abril 8 Abr @Alan Rodrigues Xavier Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 13 de Abril 13 Abr Em 10/04/2026 às 21:58, julian01 disse:Hola cómo puedo obtener el archivo x favor , me da errorEm 11/04/2026 às 02:41, Tothyz Alvarez disse:Necesito info de este software graciasPara fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.Informe também todos os testes já realizados.Segue alguns links que podem ajudar:Preciso de um arquivo e não tenho créditosComo fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBR
Postado Sexta às 00:024 dias hola muchachos como le va .. necesito descargar este software y no tengo creditos como hago .. gracias
Postado há 6 horas6 hrs Autor Em 23/02/2026 às 15:44, Carlos F Costa disse:Olá! Também estou tendo este mesmo problema. Instalei em um computador Desktop com Windows 11 e sem internet e funcionou. Porém ao instalar em um notebook, instalado com o Windows 11, não funcionou, aparecendo uma janela pedindo o código de licença. Alguém sabe como resolver isso? Poderia mostrar a foto da janela que aparece?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.