Postado 18 de Outubro de 2025 18 Out 1. Como conheceu o EletrônicaBR? conheci atraves do google, pesquisando bios de placa mãe 2. Qual seu nível técnico? sou amador e estudante, estudo manutenção e suporte em informatica, e estou praticando reparo de placa mãe e placa de video. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? pretendo ter mais conhecimento no reparo de hardwares, no momento só entendo o basico, mas quero chegar em um nivel mais avançado. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. curso manutenção e suporte em informatica, sou um fã de informatica, e quero me especializar para quem sabe fazer da informatica minha profissão
Postado 21 de Outubro de 2025 21 Out @RianAlves seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.