Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

LG 47LB6500 - Piscando os leds novos

Featured Replies

Postado

Essa Tv é da casa da minha querida sogra esta com 6 anos de vida util, leds piscando então resolvi ajudar, minha loja não pega TV para concerto mas decidi me aventurar nessa até para quem sabe aprender mais e ganhar conhecimento com esses equipamentos. Desmontando encontrei todos os difusores soltos, todos, nenhum estava preso e havia sinal de 2 leds bem queimados, chegando ate a marcar aquela ultima lamina branca. Então comprei as barras, não comprei as originais mas comprei de um fornecedor com boas indicações. Testando elas, elas ainda estão piscando, as 2 superiores apenas, os 2 barramentos inferiores nem piscam, então decidi pedir ajuda ja que encontrei pouca informação em relação a esse defeito que não seja os leds. Qual seria a melhor forma de testa-los, ha alguma maneira de testa-los sem ter os equipamentos apropriados, o problema tbm pode ser na placa fonte ao meu ver, qq ajuda é muito bem vinda!!

Editado: por ohm

Postado
  • Autor

Ambos os diodos da fotos estão com os anodos em curto, D208 e D205. Os anodos de ambos levam a pontos diferentes do trafo maior, acredito estarem com problema, medindo apenas na placa por enquanto. 

WhatsApp Image 2025-10-20 at 10.20.45.jpeg

2025-10-20.png

A discussão sobre "LG 47LB6500 - Piscando os leds novos" rendeu 28 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.