Postado 7 de Novembro de 2025 7 Nov H313 Tourobox firmware Visualizar Arquivo Firmware (ROM) para tvbox Tourobox processador H313. Firmware original. Uploader soheroes soheroes Enviado 06/11/2025 Categoria Android
Postado 15 de Janeiro 15 Jan Dei um reset no meu tourobox pro, e agora não consigo mais atualizar e nem usar os apps. Essa ROM resolve?
Postado 25 de Março 25 Mar na minha tourobox o app Getapps sumiu. Essa rom de atualização resolveria?
Postado 26 de Março 26 Mar @Rafael Portinho Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 1 de Abril 1 Abr @SILVIO ANTONIO BRAME Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado Ontem às 18:371 dia Em 14/01/2026 às 23:32, Áureo Ladeia disse:Dei um reset no meu tourobox pro, e agora não consigo mais atualizar e nem usar os apps. Essa ROM resolve?Em 14/01/2026 às 23:32, Áureo Ladeia disse:Dei um reset no meu tourobox pro, e agora não consigo mais atualizar e nem usar os apps. Essa ROM resolve?Cara para mim não resolveu.. ela saiu da tourobox pro para Tourobox, agora não acho a rom da Pro para voltar.
Postado Ontem às 18:451 dia Em 14/01/2026 às 23:32, Áureo Ladeia disse:Dei um reset no meu tourobox pro, e agora não consigo mais atualizar e nem usar os apps. Essa ROM resolve?Instalei na minha não deu certo, ela saiu da Tourobox Pro para Tourobox normal, agora não consigo encontrar a rom da PRO, em nenhum lugar.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.