Postado 14 de Novembro de 2025 14 Nov Boa tarde, estou precisando do firmware SBFKP1C5 para tentar solucionar o problema de SATAFIRM S11 que meu SSD da Kingston está apresentando. Já li bastante material e conteúdo sobre, porém, não estou conseguindo encontrar esse arquivo.
Postado 1 de Dezembro de 2025 1 Dez Aproveitando o tópico, também estou com o mesmo problema SATAFIRM S11, no crystaldiskinfo aparece o firmware como SBFKT1W3, alguém teria o firmware compatível? Já tentei alguns mas quando chega em 85%, no aplicativo s11-flasher, dá erro. Amigo @marcelopbatista, já tentou nesse link? Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 4 de Dezembro de 2025 4 Dez @compaq Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados.
Postado 4 de Dezembro de 2025 4 Dez Estou com o mesmo problema SATAFIRM S11, no crystaldiskinfo aparece o firmware como SBFKT1W3, alguém teria o firmware compatível?
Postado 4 de Dezembro de 2025 4 Dez Interprete o texto que postei acima. Esse tópico é de outro usuário e ele o abandonou, então mais uma vez peço que.... Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados.
Postado 4 de Dezembro de 2025 4 Dez Pela quantidade de créditos que tenho, infelizmente não conseguirei baixar o arquivo por aqui ... se alguém souber o arquivo compatível, posso procurar em outro local. Obrigado.
Postado 4 de Dezembro de 2025 4 Dez 7 minutos atrás, compaq disse: Pela quantidade de créditos que tenho, infelizmente não conseguirei baixar o arquivo por aqui ... se alguém souber o arquivo compatível, posso procurar em outro local. Obrigado. 2016 já era para estar familiarizado com as regras do fórum e o sistema de crédito. Você tem 81 joinhas que se convertem em ctédito para download. Basta comprar assinatura e baixar o arquivo que precisa. Não interaja mais nesse tópico, se precisar de ajuda abra outro nã área certa. Editado: 4 de Dezembro de 2025 4 Dez por xandy_73
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.