Postado 27 de Novembro de 2025 27 Nov Conheci pelo Google. Eu sou estudante/ técnico de redes de computadores. As habilidades que tenho é abrangente, tanto na área da programação, quanto na manutenção de computadores/notebook e celular, eu pretendo adquirir mais conhecimento na área da manutenção de BIOS e firmware. Eu estudo ainda, tô no terceiro ano, ai tô com um probleminha no notebook de uma amiga minha, que aparece o erro de operating system not found, tentei de tudo, ai tô atrás de baixar o firmware da BIOS pra atualizar e zerar de fábrica ele. Queria fazer isso ainda hoje, se possível. Obrigado pela atenção por modo atencioso ler minha mensagem.
Postado 27 de Novembro de 2025 27 Nov @Xavuiz seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.