Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gerador do simplo 2025

Featured Replies

• Respostas 119
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• johnspoke99
    johnspoke99

exatamente: 1 - Existe dois caras: o repacker: responsável em disponibilizar o que seria online, tudo offline para não depender da internet; o cracker [também conhecido como engenheiro reverso,

• Gonzalo Avalos
    Gonzalo Avalos

• NINJA Adaptações
    NINJA Adaptações

consegui o kaygen e o simplo 2025  estou aguardando me enviarem , quando me enviar vou postar aq 

Imagens Postadas

Postado
3 horas atrás, dscfjksadhfisd disse:

@tiojeca jeca Se precisar, eu tento fazer uma desinfecção 

Então , estou tentando baixar do link que o cara mandou  ,o símplo 2025 com senha .

Tentarei limpar usando o clamava no Linux , já que é mais seguro.

O problema pode não ser o remover vírus ou Script malicioso ,e sim ,se vai funcionar após remoção ...

Vamos ver ...

Postado

@tiojeca jeca você pode usar o site Triage. O que o @dscfjksadhfisd disse é verdade o vírus costuma desempacotar o arquivo original. Nesse site, você consegue ver todos os arquivos que foram extraídos no sistema e baixá-los individualmente. Dessa forma, você pode conseguir o arquivo já desinfectado

Postado
26 minutos atrás, Gonzalo Avalos disse:

@tiojeca jeca você pode usar o site Triage. O que o @dscfjksadhfisd disse é verdade o vírus costuma desempacotar o arquivo original. Nesse site, você consegue ver todos os arquivos que foram extraídos no sistema e baixá-los individualmente. Dessa forma, você pode conseguir o arquivo já desinfectado

27 minutos atrás, Gonzalo Avalos disse:

Opa Gonzalez , obrigado pela dica .

Estou baixando mas está muito lento.

Não é minha internet ( 300 mega ) .

Quando conseguir farei isso.

Postado
5 horas atrás, dscfjksadhfisd disse:

@tiojeca jecaTio jeca, isso pode ser um vírus minerador chamado explorer.exe, esse vírus da pra restaurar sem comrroper o programa, geralmente esse vírus oculta o programa original e cria a cópia já com vírus

entendi .

Postado
11 minutos atrás, dscfjksadhfisd disse:

@tiojeca jeca tentei enviar, não consegui

O curtolo baniu ele, disse que tava querendo ganhar dinheiro das pessoas. É cada uma que a gente vê, viu...

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, fransoarnt disse:

O curtolo baniu ele, disse que tava querendo ganhar dinheiro das pessoas. É cada uma que a gente vê, viu...

Po vey, aí e sacanagem

Postado

deu nem tempo de ele me enviar os arquivos, mas nem ligo, vai sair no mhh-auto mais cedo ou mais tarde.

Postado
En 3/4/2026 a las 20:10, johnspoke99 dijo:

al descifrar la contraseña no olvides que el generador/generador de llaves tiene 3.295.744 bytes y no aproximadamente 1,6MB

Así que es un generador de llaves con generadores/Enigma, y necesito una llave para desbloquear el generador/generador de llaves en sí, pero aún así tendré que hacer un cargador
.
Aquí está la foto del generador/generador de llaves que conseguí en MHH-Auto:

image.png.cd013e7417b9733d1f4f9c01082ffdf7.png

amigo, ese es el gerador para crear la llave del programa, usted lo tiene ese archivo de la foto ?? yo lo puedo acceder

Postado
hace 7 horas, johnspoke99 dijo:

@JUAN 2026 
1. Está comprimido en un archivo RAR protegido con contraseña.

2. Después de la extracción, debes crear el Loader

ok, esta bien, tienes el link para desempaquetar y revisarlo?.............si lo logro podre enviartelo ya abierto

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.