Postado 10 de Abril 10 Abr 3 horas atrás, dscfjksadhfisd disse: @tiojeca jeca Se precisar, eu tento fazer uma desinfecção Então , estou tentando baixar do link que o cara mandou ,o símplo 2025 com senha . Tentarei limpar usando o clamava no Linux , já que é mais seguro. O problema pode não ser o remover vírus ou Script malicioso ,e sim ,se vai funcionar após remoção ... Vamos ver ...
Postado 10 de Abril 10 Abr @tiojeca jeca você pode usar o site Triage. O que o @dscfjksadhfisd disse é verdade o vírus costuma desempacotar o arquivo original. Nesse site, você consegue ver todos os arquivos que foram extraídos no sistema e baixá-los individualmente. Dessa forma, você pode conseguir o arquivo já desinfectado
Postado 10 de Abril 10 Abr 26 minutos atrás, Gonzalo Avalos disse: @tiojeca jeca você pode usar o site Triage. O que o @dscfjksadhfisd disse é verdade o vírus costuma desempacotar o arquivo original. Nesse site, você consegue ver todos os arquivos que foram extraídos no sistema e baixá-los individualmente. Dessa forma, você pode conseguir o arquivo já desinfectado 27 minutos atrás, Gonzalo Avalos disse: @tiojeca jeca você pode usar o site Triage. O que o @dscfjksadhfisd disse é verdade o vírus costuma desempacotar o arquivo original. Nesse site, você consegue ver todos os arquivos que foram extraídos no sistema e baixá-los individualmente. Dessa forma, você pode conseguir o arquivo já desinfectado Opa Gonzalez , obrigado pela dica . Estou baixando mas está muito lento. Não é minha internet ( 300 mega ) . Quando conseguir farei isso.
Postado 10 de Abril 10 Abr 5 horas atrás, dscfjksadhfisd disse: @tiojeca jecaTio jeca, isso pode ser um vírus minerador chamado explorer.exe, esse vírus da pra restaurar sem comrroper o programa, geralmente esse vírus oculta o programa original e cria a cópia já com vírus entendi .
Postado Sexta às 20:111 dia 9 minutos atrás, dscfjksadhfisd disse:@Kaislan Silva Quanto?Mandei mensagem em MP pra vc .
Postado Sexta às 20:151 dia 13 minutos atrás, dscfjksadhfisd disse:@Kaislan Silva Quanto?Manda uma mensagem pra mim em privado ,que te respondo !
Postado Sexta às 20:281 dia Em 10/04/2026 às 11:16, dscfjksadhfisd disse:@tiojeca jeca Se precisar, eu tento fazer uma desinfecção Entre em contato via mensagem privada o quanto antes possível.
Postado Ontem às 15:161 dia 11 minutos atrás, dscfjksadhfisd disse:@tiojeca jeca tentei enviar, não conseguiO curtolo baniu ele, disse que tava querendo ganhar dinheiro das pessoas. É cada uma que a gente vê, viu...
Postado Ontem às 15:361 dia Autor 19 minutos atrás, fransoarnt disse:O curtolo baniu ele, disse que tava querendo ganhar dinheiro das pessoas. É cada uma que a gente vê, viu...Po vey, aí e sacanagem
Postado há 18 horas18 hrs deu nem tempo de ele me enviar os arquivos, mas nem ligo, vai sair no mhh-auto mais cedo ou mais tarde.
Postado há 16 horas16 hrs En 3/4/2026 a las 20:10, johnspoke99 dijo:al descifrar la contraseña no olvides que el generador/generador de llaves tiene 3.295.744 bytes y no aproximadamente 1,6MB Así que es un generador de llaves con generadores/Enigma, y necesito una llave para desbloquear el generador/generador de llaves en sí, pero aún así tendré que hacer un cargador. Aquí está la foto del generador/generador de llaves que conseguí en MHH-Auto:amigo, ese es el gerador para crear la llave del programa, usted lo tiene ese archivo de la foto ?? yo lo puedo acceder
Postado há 13 horas13 hrs @JUAN 2026 1. Está comprimido en un archivo RAR protegido con contraseña.2. Después de la extracción, debes crear el Loader
Postado há 6 horas6 hrs hace 7 horas, johnspoke99 dijo:@JUAN 2026 1. Está comprimido en un archivo RAR protegido con contraseña.2. Después de la extracción, debes crear el Loaderok, esta bien, tienes el link para desempaquetar y revisarlo?.............si lo logro podre enviartelo ya abierto
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.