Postado 1 de Março 1 Mar Fui fazer o dump para deixar no meu Google drive e acabei fazendo só o da BIOS sem nada e agora meu pc fica dando loop vou tentar arrumar pelo notebook da minha prima (tenho ch341) Se alguém puder ajudar, estarei imensamente grato.
Postado 1 de Março 1 Mar Autor Obrigado pelo like que deu aí Editado: 1 de Março 1 Mar por CarlosCallis
Postado 1 de Março 1 Mar Autor Agora, ceos souza disse: Tive um problema semelhante e estou tentando baixar a bios tambem Tlgd
Postado 1 de Março 1 Mar Autor Agora, ceos souza disse: tu jas conseguiu baixar o arquivo? Não, acho que vou ficar um bom tempo tentando pegar like, como sou meio leigo não tem muito o que postar, fora que atualmente não são tantas pessoas quanto antes nos fóruns.
Postado 1 de Março 1 Mar Agora, CarlosCallis disse: Não, acho que vou ficar um bom tempo tentando pegar like, como sou meio leigo não tem muito o que postar, fora que atualmente não são tantas pessoas quanto antes nos fóruns. Lhe entendo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.