Postado 3 de Março 3 Mar Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém tem o arquivo original para gravar a eprom do Sat Max 5 As tensões estão normais, mas o aparelho não liga, fica parado no led verde sem mostrar nada na tv Editado: 6 de Abril 6 Abr por uchihabruno
Postado 3 de Março 3 Mar @uchihabruno Olá amigo. Para o Sat Max 5, é bem comum esse sintoma de LED verde aceso e sem imagem na TV estar relacionado a EPROM/flash corrompida, mesmo com as tensões normais. O ideal é: Identificar o modelo exato da memória (25Qxx / 24Cxx) Regravar com dump original compatível com a revisão da placa Aqui no fórum já existem alguns arquivos testados para Sat Max, vale pesquisar pelo modelo completo ou solicitar no padrão correto (marca + modelo + CI da memória). Se puder informar: Código da placa Modelo da EPROM facilita bastante para indicar o arquivo correto.
Postado 10 de Março 10 Mar Autor Em 03/03/2026 às 15:52, Will Tech disse: @uchihabruno Olá amigo. Para o Sat Max 5, é bem comum esse sintoma de LED verde aceso e sem imagem na TV estar relacionado a EPROM/flash corrompida, mesmo com as tensões normais. O ideal é: Identificar o modelo exato da memória (25Qxx / 24Cxx) Regravar com dump original compatível com a revisão da placa Aqui no fórum já existem alguns arquivos testados para Sat Max, vale pesquisar pelo modelo completo ou solicitar no padrão correto (marca + modelo + CI da memória). Se puder informar: Código da placa Modelo da EPROM facilita bastante para indicar o arquivo correto.
Postado 10 de Março 10 Mar Autor Boa tarde, amigo. Placa ELSYS Satmax ETRS70 v1.0 ( 2021.02.27 ) Vi um arquivo aqui no Fórum, mas por ser novato não posso baixar. Sabe me dizer como ganhar créditos par poder baixar esse arquivo? Obrigado.
Postado 10 de Março 10 Mar 26 minutos atrás, uchihabruno disse: Boa tarde, amigo. Placa ELSYS Satmax ETRS70 v1.0 ( 2021.02.27 ) Vi um arquivo aqui no Fórum, mas por ser novato não posso baixar. Sabe me dizer como ganhar créditos par poder baixar esse arquivo? Obrigado. Com joinha ou pegando o vip
Postado 16 de Março 16 Mar Eu instalo aqui na minha cidade desses receptores. E por incrível que pareça dois deles deram o mesmo problema. como estavam na garantia ainda, mandei para a Elsys, e pra minha supresa, me mandaram novo o receptor, com uma carta dizendo que o que eu mandei não tinha reparo. Acho que era de um lote que não ficou bem planejado.
Postado 6 de Abril 6 Abr Autor Em 17/03/2026 às 14:44, xandy_73 disse: @uchihabruno Vou tentar corrigir, desculpe
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.