Postado há 11 horas11 hrs Bom dia pessoal, estou com uma tv Samsung modelo un46eh6030g, ela liga e desliga e reinicia com o logo marca da Samsung.Testei a placa principal e cheguei.a conclusão que é o.regulador de tensão.Alguém poderia me dizer de quanto é este regulador pois não estou co seguindo encontrar o valor.Ele está descrito 1117z 1219cg
Postado há 11 horas11 hrs Olá@RRO , creio que seja 1,2V. Editado: há 11 horas11 hrs por Edmilson Goncalves Preza
Postado há 6 horas6 hrs Mais informações no datasheet (verifique pelo fabricante correto):Exemplo : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.Flw... Editado: há 6 horas6 hrs por nagkiller
Postado há 6 horas6 hrs Autor 4 horas atrás, Edmilson Goncalves Preza disse:Veja também:Fica na placa principal no ic202 , o regulador de tensão 1117z 1219cg. Conforme a imagem ele é 1,5 v é isso?
Postado há 6 horas6 hrs Agora, RRO disse:Fica na placa principal no ic202 , o regulador de tensão 1117z 1219cg.Conforme a imagem ele é 1,5 v é isso?1 minuto atrás, nagkiller disse:Mais informações no datasheet (verifique pelo fabricante correto):Exemplo : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.Flw...Seria a linha de 1V1 (na verdade 1V2... 1V1 foi erro de digitação ou na leitura do equipamento)!!!Flw... Editado: há 6 horas6 hrs por nagkiller
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.