Jump to content
Sign in to follow this  
maicoborger

Dúvidas instalação LTU2

Rate this topic

Recommended Posts

Olá amigos.

 

Estou num dilema... trabalhei bastante com xbox fat e alguns slim o qual o desbloqueio era por software pelo drive, mas acabei me focando na informática e fiquei desatualizado nestes últimos modelos. Estou com um Xbox Slim Corona V4, consegui fazer a leitura da nand com um adaptador SD conforme muitos tutoriais que encontrei mas empaquei na sequência. Tenho a placa LTU2 (verde) em mãos, lí que a maioria acaba utilizando chip rgh para puxar a cpukey, mas já me falaram que não é necessário para LTU em corona V4, esta correta esta informação? todos comentam sobre cpukey e pelo que ví a única forma que consegui-la é colocando um chip como por exemplo x360run, e se realmente for isso vou parar por aqui pois aí é muita perda de tempo. Engraçado pois em sites gringos muitos fazer sem a cpukey, só com a leitura da nand mas não encontro informações completas para prosseguir neste processo. Darei um joinha a quem me esclarecer e se possível me passar intruções.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo placas de drive 1175, 1532, 0500 ou 0502 nos slims para fazer o LT somente com CPUkey em mãos se não esqueça não tem como, e consequentemente CPUkey é conseguida com a colocação do chip para o RGH.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

...mas já me falaram que não é necessário para LTU em corona V4, esta correta esta informação?

 

todos comentam sobre cpukey e pelo que ví a única forma que consegui-la é colocando um chip como por exemplo x360run, e se realmente for isso vou parar por aqui pois aí é muita perda de tempo. 

Amigo até onde sei, não tem como fazer Ltu em Xbox com drives 1175, 1532 (ambos Liteon) e 0500, 0502 (ambos hitachi) sem a CPUKEY em mãos. E não tem como obter isso(a CPUKEY) sem RGH. E o chip X360run tem sido considerado o melhor no momento para tal procedimento. Parece trabalhoso sim, mas com um pouco de prática torna-se café com leite

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz, valeu mesmo pessoal, prefiro tirar a dúvida do que ficar quebrando a cabeça. O X360run V1.1 já encomendei junto com um postfix. Vocês teriam algum vídeo ou tutorial para me indicar? pesquisei tanto nas últimas semanas que cheguei a ficar tonto, mas a pior etapa que achei foi criar o leitor SD de nand e consegui :D . Próxima etapa será o chip... Outra dúvida, na remoção do chip, após extrair a cpukey, não pode ocorrer algum erro ou algum cuidado que eu deva ter na remoção?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cuidado para não arrancar nenhum pad e não deixar vestigios de solda e fluxo, esta placa é bem chata nesta questao.

Share this post


Link to post
Share on other sites

antes de remover não esqueça de escrever a nand original de volta.

 

após remover verifique se não caiu nenhum pingo de solda, pois já vi muita gente q teve dores de cabeça quanto a isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...