Jump to content
Sign in to follow this  
maicoborger

Dúvidas instalação LTU2

Rate this topic

Recommended Posts

Olá amigos.

Estou num dilema... trabalhei bastante com xbox fat e alguns slim o qual o desbloqueio era por software pelo drive, mas acabei me focando na informática e fiquei desatualizado nestes últimos modelos. Estou com um Xbox Slim Corona V4, consegui fazer a leitura da nand com um adaptador SD conforme muitos tutoriais que encontrei mas empaquei na sequência. Tenho a placa LTU2 (verde) em mãos, lí que a maioria acaba utilizando chip rgh para puxar a cpukey, mas já me falaram que não é necessário para LTU em corona V4, esta correta esta informação? todos comentam sobre cpukey e pelo que ví a única forma que consegui-la é colocando um chip como por exemplo x360run, e se realmente for isso vou parar por aqui pois aí é muita perda de tempo. Engraçado pois em sites gringos muitos fazer sem a cpukey, só com a leitura da nand mas não encontro informações completas para prosseguir neste processo. Darei um joinha a quem me esclarecer e se possível me passar intruções.

Amigo placas de drive 1175, 1532, 0500 ou 0502 nos slims para fazer o LT somente com CPUkey em mãos se não esqueça não tem como, e consequentemente CPUkey é conseguida com a colocação do chip para o RGH.

...mas já me falaram que não é necessário para LTU em corona V4, esta correta esta informação?

todos comentam sobre cpukey e pelo que ví a única forma que consegui-la é colocando um chip como por exemplo x360run, e se realmente for isso vou parar por aqui pois aí é muita perda de tempo. 

Amigo até onde sei, não tem como fazer Ltu em Xbox com drives 1175, 1532 (ambos Liteon) e 0500, 0502 (ambos hitachi) sem a CPUKEY em mãos. E não tem como obter isso(a CPUKEY) sem RGH. E o chip X360run tem sido considerado o melhor no momento para tal procedimento. Parece trabalhoso sim, mas com um pouco de prática torna-se café com leite

Blz, valeu mesmo pessoal, prefiro tirar a dúvida do que ficar quebrando a cabeça. O X360run V1.1 já encomendei junto com um postfix. Vocês teriam algum vídeo ou tutorial para me indicar? pesquisei tanto nas últimas semanas que cheguei a ficar tonto, mas a pior etapa que achei foi criar o leitor SD de nand e consegui :D . Próxima etapa será o chip... Outra dúvida, na remoção do chip, após extrair a cpukey, não pode ocorrer algum erro ou algum cuidado que eu deva ter na remoção?

Cuidado para não arrancar nenhum pad e não deixar vestigios de solda e fluxo, esta placa é bem chata nesta questao.

antes de remover não esqueça de escrever a nand original de volta.

após remover verifique se não caiu nenhum pingo de solda, pois já vi muita gente q teve dores de cabeça quanto a isso.