Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

broth3r

Amigo EletrônicaBR
  • Posts Por Dia

    0.38
  • Posts

    1.396
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1,322 [ Doar ]

8 Seguidores

Sobre broth3r

  • Data de Nascimento 08/06/1982

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Canoas / RS
  • Texto pessoal
    Entre as dificuldades se esconde a oportunidade.(Albert Einstein)

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de broth3r

Novato

Novato (1/14)

59

Joinhas

  1. Visualizar Arquivo XeRemote - Gamepad teste Programa para teste das funções do controle xbox 360, compativel apenas para RGH. Uploader broth3r Enviado 09-05-2017 Categoria Software
  2. Versão 1.0.0

    8 downloads

    Software - Games- Arquivos XSVF novos para glitch 11740.rar
  3. broth3r

    soft XeRemote - Gamepad teste

    Versão 1.0.0

    6 downloads

    Programa para teste das funções do controle xbox 360, compativel apenas para RGH.
  4. broth3r

    em análise Xbox360 slim trinity liga e desliga!

    Amigo, os componentes que voce mexeu não tem nada a ver com o curto que voce tem ai, aqueles componentes alimentam a fonte chaveada da XCGPU, com uma fonte assimetrica este defeito é encontrado em segundos, de uma visualizada na aba de ferramentas do forum.
  5. Olha sinceramente não é tão simples assim pois a placa do xbox tem umas 6 fontes chaveadas e todas elas usam 12v, se um mosfet deu curto todas as linhas de 12v vão acusar, o certo é usar uma fonte assimetrica para ver onde esta o curto ok.
  6. 1. peço que antes de criar topicos, pedir ajuda e ajudar entre no topico de apresentações, https://eletronicabr.com/forums/topic/78-notebook-microboard-modelo-t12ug-placa-t12u-não-dá-video-resolvido 2. por qual motivo trocou 2 capacitores? 3. o xbox so tem tensão de 12v no secundario, no caso com a fonte armada.
  7. Teria que ser a mesma sansung, se colocar a hynix tem chance de queimar a xcgpu do xbox, ja fiz este teste aqui, as 4 tem que ser do mesmo modelo.
  8. CPU, NOR, syscom e se for o caso o drive da placa
  9. Amigo aqui é um forum de eletronica e pelo visto voce é um usuario normal, peço que leve seu game a uma assistencia tecnica especializada para resolver o seu problema antes que piore a situação do seu game ok.
  10. @pinga sei que a sua intenção é boa, mas peço que não incentive o pessoal a usar utencilios domésticos para conserto de aparelhos eletronicos, se temos uma ferramenta especifica para tal fim usemos ela, quem realmente tem interesse em ser tecnico em eletronica é o minimo ter o material adequado para trabalhar blz.
  11. No meu ponto de vista compensa sim, aqui na loja aumentou muito a demanda pois eu faço este serviço para muitas lojas que não fazem, ai tercerizam comigo.
  12. BLZ, ali se tem standby e não tem esta saida de tensão é o HANA o problema, aqui semana passada entrou um que era so reballing e o game ja voltou a ligar.
  13. R3b15 tem que ter aproximadamente uns 1.7v
  14. Isto mesmo @dionathaikki primeiramente usamos equipamentos dedicados ao serviço que queremos executar, equipamento certo e usado pela maioria do pessoal que realmente trabalha com isso, videos de youtube com utensílios domesticos e dicas estranhas é bom deixar para o pessoal que diz que funciona para eles ok.
  15. Oia @infosquad estou tão surpreso quanto voce, não sei no que ajudaria sendo que a estatica estaria no corpo e não na placa mas, se resolve para ele blz.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...