-
Como fazer um Reflow bem feito no PS3 FAT??
Pessoal, eu queria fazer um Reflow no meu PS3 FAT, mas eu queria umas dicas para fazer um Reflow bem feito, um que dure pelo menos 2 anos, obrigado abraços
-
Como testar a fonte do Ps3 super slim
Amigo eu tentei ver o vídeo mais não consegui, o senhor poderia corrigir o video obrigado.
-
Como testar a Fonte do PS3 fat?
Olá tudo bem? ela é uma fonte de 3 pinos a numeração do modelo é "EFE8AH19WJ"
-
Como testar a Fonte do PS3 fat?
Olá pessoal tudo bem? eu tenho um PS3 FAT, e eu gostaria de saber como que eu faço para testar a fonte dele usando um multímetro, alguém poderia me dar algumas dicas??? obrigado pessoal abraços.
-
PS3 FAT da 3 bipes da morte e desliga.
tenho um PS3 fat, quando vou ligar ele, ele da 3 bipes e depois desliga, o pode ser?
-
PS3 FAT desligando sozinho
Ola tudo bem? eu já testei e esta tudo correto, o meu cliente disse que o leitor dele não funcionava e ele acabou abrindo o video game pra tentar consertar, porem ele disse que acabou estragando mais o video game, e que ele parou de ligar. Tentou ligar ele fora da carenagem de metal? Eu já passei por isso e tinha algo dando curto na placa e por isso o ps3 desligava sozinho. Verifica os espaços corretos das entradas dos parafusos ou alguma peça mal encaixada, pode ser que te ajude a achar a causa do curto. Eu tenho uma dúvida, eu consigo ligar o PS sem o leitor??? porque eu removi o leitor do ps3 fat, só que ta aparecendo duas luzes vermelha eu consigo ligar ele sem o leitor??? abraços. Oi, consegue sim. Ligue apenas com o botão de power, cooler, hd e fonte. Veja se ele vai funcionar, depois desses testes coloque o leitor pra fazer os testes nele. Se ajudar deixa um joinha como agradecimento, até mais! Olá tudo bem? então eu pensei em fazer oq o senhor disse, eu abri o PS3 com bastante cuidado, removi o leitor e depois fechei o PS3 sem parafusar ele, e agora quando eu vou ligar ele aparace duas luiz vermelha e ele nem liga mais, nem bipa, pq isso ta acontecendo? será que eu fexei ele errado???
-
PS3 FAT desligando sozinho
Ola tudo bem? eu já testei e esta tudo correto, o meu cliente disse que o leitor dele não funcionava e ele acabou abrindo o video game pra tentar consertar, porem ele disse que acabou estragando mais o video game, e que ele parou de ligar. Tentou ligar ele fora da carenagem de metal? Eu já passei por isso e tinha algo dando curto na placa e por isso o ps3 desligava sozinho. Verifica os espaços corretos das entradas dos parafusos ou alguma peça mal encaixada, pode ser que te ajude a achar a causa do curto. Eu tenho uma dúvida, eu consigo ligar o PS sem o leitor??? porque eu removi o leitor do ps3 fat, só que ta aparecendo duas luzes vermelha eu consigo ligar ele sem o leitor??? abraços.
-
PS3 FAT desligando sozinho
Olá tudo bem? eu conversei com o meu amigo e ele disse que tinha lixado o cabo flex do leitor do ps3, vc acha que é isso que ta causando o curto? ele lixou as saidas do cabo flex???
-
PS3 FAT desligando sozinho
Ola tudo bem? eu já testei e esta tudo correto, o meu cliente disse que o leitor dele não funcionava e ele acabou abrindo o video game pra tentar consertar, porem ele disse que acabou estragando mais o video game, e que ele parou de ligar.
-
PS3 FAT desligando sozinho
Pessoal eu to com um PS3 FAT de um amigo meu, e ele esta com o seguinte problema, na hora que eu aperto o botão de ligar, ele chega a bipar e a luizinha fica verde, mas ele desliga denovo rápidamente, ele não chega nem de ligar, ele só faz um bip, a luizinha fica verde e em menos de 1 segundo ele desliga denovo, oq tem de errado com esse PS3?
-
Se eu esquentar demais uma placa de celular, ela pode danificar??????
entendi, eu não tenho uma estação de ar quente, eu uso uma pistola de ar quente da marca ganma, ela tem só duas temperaturas 250 graus e 530 graus, vou tentar remover usando 250.
-
Se eu esquentar demais uma placa de celular, ela pode danificar??????
Eu tenho um amigo que me deu uma dica de proteger os componentes da placa com papel alumio, vc acha que isso me deixa mas seguro, se eu isolar toda a placa usando papel aluminio e deixar só o componente que eu quero remover desprotejgido eu estaria mais seguro???
-
Se eu esquentar demais uma placa de celular, ela pode danificar??????
entendi, eu to praticamento com algumas sucatas aqui, a minha duvia é a seguinte, mesmo que eu mire apenas no componete que esta danificado e faço movimentos circulares, a placa toda vai esquentar e nisso eu tenho medo danificar os outros componetes, é nisso que eu tenho medo de danificar a placa.
-
Se eu esquentar demais uma placa de celular, ela pode danificar??????
qual distancia vc recomenda eu deixar a pistola de ar quente da placa??? ao remover um conponente os riscos de eu danificar a placa são grandes? ou raramente acontece um caso de danificar a placa ao esquentar demais???
-
Meu Ps3 não abre nenhum jogo e aplicativo.
Pessoal eu tenho um Ps3 fat que ta com um probleminha meio chato, o leitor dele não funciona e não abre nenhum game, e na hora que eu tento abrir algum aplicativo tipo a psn ou netflix ele fica carregando em um tela preta e não sai mais dali, eu já tentei restaurar os arquivos, e reinstalar o sistema mas não funcionou, oq pode ta causando isso? preciso muito de ajuda abraços.