Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaquim Pedro

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    27
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Joaquim Pedro

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Pessoal, eu queria fazer um Reflow no meu PS3 FAT, mas eu queria umas dicas para fazer um Reflow bem feito, um que dure pelo menos 2 anos, obrigado abraços
  2. Amigo eu tentei ver o vídeo mais não consegui, o senhor poderia corrigir o video obrigado.
  3. Olá tudo bem? ela é uma fonte de 3 pinos a numeração do modelo é "EFE8AH19WJ"
  4. Olá pessoal tudo bem? eu tenho um PS3 FAT, e eu gostaria de saber como que eu faço para testar a fonte dele usando um multímetro, alguém poderia me dar algumas dicas??? obrigado pessoal abraços.
  5. tenho um PS3 fat, quando vou ligar ele, ele da 3 bipes e depois desliga, o pode ser?
  6. Ola tudo bem? eu já testei e esta tudo correto, o meu cliente disse que o leitor dele não funcionava e ele acabou abrindo o video game pra tentar consertar, porem ele disse que acabou estragando mais o video game, e que ele parou de ligar. Tentou ligar ele fora da carenagem de metal? Eu já passei por isso e tinha algo dando curto na placa e por isso o ps3 desligava sozinho. Verifica os espaços corretos das entradas dos parafusos ou alguma peça mal encaixada, pode ser que te ajude a achar a causa do curto. Eu tenho uma dúvida, eu consigo ligar o PS sem o leitor??? porque eu removi o leitor do ps3 fat, só que ta aparecendo duas luzes vermelha eu consigo ligar ele sem o leitor??? abraços. Oi, consegue sim. Ligue apenas com o botão de power, cooler, hd e fonte. Veja se ele vai funcionar, depois desses testes coloque o leitor pra fazer os testes nele. Se ajudar deixa um joinha como agradecimento, até mais! Olá tudo bem? então eu pensei em fazer oq o senhor disse, eu abri o PS3 com bastante cuidado, removi o leitor e depois fechei o PS3 sem parafusar ele, e agora quando eu vou ligar ele aparace duas luiz vermelha e ele nem liga mais, nem bipa, pq isso ta acontecendo? será que eu fexei ele errado???
  7. Ola tudo bem? eu já testei e esta tudo correto, o meu cliente disse que o leitor dele não funcionava e ele acabou abrindo o video game pra tentar consertar, porem ele disse que acabou estragando mais o video game, e que ele parou de ligar. Tentou ligar ele fora da carenagem de metal? Eu já passei por isso e tinha algo dando curto na placa e por isso o ps3 desligava sozinho. Verifica os espaços corretos das entradas dos parafusos ou alguma peça mal encaixada, pode ser que te ajude a achar a causa do curto. Eu tenho uma dúvida, eu consigo ligar o PS sem o leitor??? porque eu removi o leitor do ps3 fat, só que ta aparecendo duas luzes vermelha eu consigo ligar ele sem o leitor??? abraços.
  8. Olá tudo bem? eu conversei com o meu amigo e ele disse que tinha lixado o cabo flex do leitor do ps3, vc acha que é isso que ta causando o curto? ele lixou as saidas do cabo flex???
  9. Ola tudo bem? eu já testei e esta tudo correto, o meu cliente disse que o leitor dele não funcionava e ele acabou abrindo o video game pra tentar consertar, porem ele disse que acabou estragando mais o video game, e que ele parou de ligar.
  10. Pessoal eu to com um PS3 FAT de um amigo meu, e ele esta com o seguinte problema, na hora que eu aperto o botão de ligar, ele chega a bipar e a luizinha fica verde, mas ele desliga denovo rápidamente, ele não chega nem de ligar, ele só faz um bip, a luizinha fica verde e em menos de 1 segundo ele desliga denovo, oq tem de errado com esse PS3?
  11. entendi, eu não tenho uma estação de ar quente, eu uso uma pistola de ar quente da marca ganma, ela tem só duas temperaturas 250 graus e 530 graus, vou tentar remover usando 250.
  12. Eu tenho um amigo que me deu uma dica de proteger os componentes da placa com papel alumio, vc acha que isso me deixa mas seguro, se eu isolar toda a placa usando papel aluminio e deixar só o componente que eu quero remover desprotejgido eu estaria mais seguro???
  13. entendi, eu to praticamento com algumas sucatas aqui, a minha duvia é a seguinte, mesmo que eu mire apenas no componete que esta danificado e faço movimentos circulares, a placa toda vai esquentar e nisso eu tenho medo danificar os outros componetes, é nisso que eu tenho medo de danificar a placa.
  14. qual distancia vc recomenda eu deixar a pistola de ar quente da placa??? ao remover um conponente os riscos de eu danificar a placa são grandes? ou raramente acontece um caso de danificar a placa ao esquentar demais???
  15. Pessoal eu tenho um Ps3 fat que ta com um probleminha meio chato, o leitor dele não funciona e não abre nenhum game, e na hora que eu tento abrir algum aplicativo tipo a psn ou netflix ele fica carregando em um tela preta e não sai mais dali, eu já tentei restaurar os arquivos, e reinstalar o sistema mas não funcionou, oq pode ta causando isso? preciso muito de ajuda abraços.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...