Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

junyroman

Membros
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    178
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    141 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre junyroman

  • Data de Nascimento 19/09/1979

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Conceição do Araguaia PA

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de junyroman

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

130

Joinhas

  1. Exatamente, só abrir o autogg abrir a nand que ele salvo na pasta nand, tem 2 copias que ele faz por segurança. Pode selecionar qualquer uma e mandar gravar de volta.
  2. se vc tiver a nand retail original ainda é só gravar de volta. Agora se vc tiver deletado as nand ai vc vai ter que conseguir subir o xell pra pegar a cpukey e fazer a retail com nand doadora. Sem a cpukey e a nand original é um console morto mesmo.
  3. se a placa não da pulso algum, provavelmente o problema é na cpu, pois ele gera esses pulsos para os led dos chips.
  4. sem o xell agora vai ficar difícil, pois com a cpukey vc pode usar uma nand doadora. Eu não usei o ace v3 nos phats, eu tenho uns coolrunner cr3 que geralmente usava neles pra fazer o rgh 1.2 e foram todos de boa. Mas tem vários vídeos com o uso do ace v3 em jaspers.
  5. junyroman

    dúvida Xbox 360 slim Chip RGH

    Corona v4 pode comprar o x360run amarelo e só instalar. Geralmente não precisa mudar nada na configuração do chip os boots são sempre 2 a 3 ciclos.. O x360run 1.1 também são bons, eu geralmente tenho sempre dos 2, pra trinity o vermelho pega mais fácil. Corona o amarelo vai de boa.
  6. junyroman

    em análise XBOX 360 Trinity só bipa

    É infelizmente ele deu o erro 0031 vou dar uma olhada no circuito do ADP1877.
  7. junyroman

    em análise XBOX 360 Trinity só bipa

    Bem pessoal agradeço ao colega @sh4d0w4224 pela orientação, foi a nand mesmo com problemas, troquei ela e o as tensões voltaram ao normal, mas vou ver se arrumo um outro chip pra testar o console. Volto mais tarde com o resultado.
  8. junyroman

    em análise XBOX 360 Trinity só bipa

    Bem, eu fiz a verificação dos terminais sim 5, 6, 7 e 8. E não há curto, mas o rapaz me falou que a nand do console foi trocado há algum tempo atrás. vou remover ela pra ver se o curto some então.
  9. junyroman

    em análise XBOX 360 Trinity só bipa

    Ola pessoal boa tarde, Estou com esse xbox 360 slim placa Trinity que só bipa. Fiz a verificação do standby e está tudo ok as tensões de 3.3v e 1.8v. Ai checando esse componente 4501A marcado com as voltagens do lado esquerdo da placa tive as tensões tudo 0v, mostrando que há algo de errado ali. Do lado direito deste c.i tenho a tensão de 5v nas fotos marcadas. Fui de trocar o componente por outro de uma placa funcionando e ficou do mesmo jeito. Então corri para a PSB, peguei a do video game que estava funcionando e ficou do mesmo jeito. Fiz o Reball na que estava neste aparelho com este problema e coloquei no outro que estava funcionando e funcionou. Então, refiz a troca novamente das PSBs e o que estava funcionando continuou a funcionar e o que não estava ficou com as tensões do mesmo jeito. Existe algum outro ponto da placa que vem essas tensões? Fiz uma verificação nos pads da PSB em continuidade pra ver onde o sinal ia mas não achei nada. Se alguém puder me dar uma dica de onde vem este sinal fico agradecido.
  10. Exatamente, uso esse teste sempre que dou manutenção em fontes de xbox, para ver se esta tudo ok. Também pensei isso, mas como não tenho nenhum resistor próximo desse pra testar, fica a duvida, pois eu tirei todos os mosfets e CIs controladores e ficaram do mesmo jeito na fonte.
  11. Exatamente wjinformatica, encostei os dois pinos internos da fonte ele arma a fonte e o led verde acende.
  12. To vendo se arrumo uma fontes boas e iguais pra testar isso, mas até agora 3 fontes de xbox que peguei todas, são circuitos diferentes. Pois como não se acha o esquema elétrico dela, é mais dificil, to pensando em pegar uns resistores de 20M ohms que achei no ML e colocar eles em serie pra ver se aproxima o valor só pra testar, e tirar a dúvida.
  13. Exatamente willianlopes, ele é ligado dessa forma ai, neste caso eu tentei substituir por um fusível de 6a também, mas quando ligo na lâmpada série apresenta o curto, quando eu o coloco ou deixo sem o resistor, o led laranja (5v stand-by) da fonte acende. Mas quando eu armo a fonte o led vermelho acende e não o verde.
  14. Chicony o modelo dela willianlopes Fui em umas eletrônicas aqui, mas ninguém quis procurar. edward.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...