Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Pelotas

Últimos Visitantes

453 visualizações

Conquistas de LeoSv

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Boa tarde pessoal. Meu monitor LG FLATRON E1941 ao ligar ele em uma maquina desktop nao tem jeito dele funcionar (sem video), peguei uma CPU emprestada que estava funcionando pra testar e da a mesma coisa, fica o monitor em espera e nao da video.. Ja ligando o monitor na saida de video do notebook com cabo RS232, o monitor funciona normal ... Alguem ja passou por isso e conseguiu resolver ? desde ja agradeço
  2. LeoSv

    dúvida Xbox 360 slim Chip RGH

    @junyroman obrigado ..
  3. LeoSv

    dúvida Xbox 360 slim Chip RGH

    eu achei que viesse , mais como eu sou novo nesse meio era melhor perguntar para alguem que tenha mais experiencia ne .. hehehe Muito obrigado @sh4d0w4224
  4. LeoSv

    dúvida Xbox 360 slim Chip RGH

    Boa tarde pessoal. Estou com um xbox 360 slim de um amigo,corona v4,ja veio com rhg instalado.. Defeito: Luz vermelha, Erro secundario 0010. Fiz alguns teste e não encontrei nada de anormal,para minha surpresa quando removi o chip de desbloqueio,o xbox voltou a ligar normal a luz verde central ... Ele estava com um chip de desbloqueio MATRIX.. A questao é .. Fui fazer a compra de um chip RUN RED v1.1 no mercado livre, e o vendedor me disse que tem que programar esse chip,entao fiz umas pesquisa e nao encontrei nada a respeito .. Alguem por favor poderia me informar se realmente tem que fazer alguma programaçao desse chip RUN ? Alguem teria o diagrama de intalaçao desse chip ? desde ja obrigado.
  5. Ainda nao .. Nao tenho nenhuma KSB no momento pra testar..
  6. Acho que me resta so a KSB meu amigo @slugpoa.. Fiz os testes como vc disse e o resultado foi 0.0v nos R1P1 e R1P2.. Muito obrigado pelas dicas ..
  7. @slugpoa fiz o teste e estao todos ok ..
  8. Amigo @slugpoa fiz os testes e ta com asa tensões quase todas corretas .. somente a tensão de 5v no U1B1 que tenho so em dois pads e nos outros pads do U1B1 não tem nenhuma tensão ..
  9. Amigo fiz os testes e ta com asa tensões quase todas corretas .. somente a tensão de 5v no U1B1 que tenho so em dois pads ..
  10. Amigo fiz os testes e ta com asa tensões quase todas corretas .. somente a tensão de 5v no U1B1 que tenho so em dois pads ..
  11. Corona v4.. Vou testar amigo, obg pelas dica..
  12. eu tbm tava achando q fosse ela,vou remover ela para ve se some essa continuidade .. depois posto resultado aqui ... obg
  13. Bom dia pessoal .. Queria saber se alguem poderia me ajudar ou ja passou por algo parecido.. Chegou para mim um Xbox 360 slim travado com o seguinte defeito <Nao ligava> Testes reguladores de tensão de standby e constatei que so o regulador de 3.3v estava defeituoso ... Fiz a troca dele e mesmo assim o xbox nao liga,só da um bip .. Removi a bobina de 3.3v para tentar identificar o defeito. Com a bobina de 3.3v fora ,constatei que avia continuidade do lado de saida da bobina do circuito de standby.. Injetei tensao de 3.3v com uma fonte assimetrica e para minha surpresa o consumo na fonte é muito baixo que nao chega a aquecer nenhum componente ... Testei os pades onde se coloca o leitor da nand e cheguei as seguintes tensões .. (foto) Alguem sabe me dizer se essas tensões estao corretas ? Acho que so pode ser o defeito na Ksb ou na Nand porque de resto ja foi tudo testado ... Se alguem pode me ajuda,desde ja agradeço !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...