Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Toshiba, trava ou Congela

Featured Replies

Postado

Colegas ,ai vai uma dica muito boa sobre paticamente toda a linha Satellite da Toshiba que geralmente trava durante o uso, congela imagem,lentidão ou simplestmente desliga durante o uso. sempre ao desmontar um satellite, verifique  se em baixo do sokete do procesador existe um capacitor largo. como o da foto abaixo. esses capacitores tendem a danificar com o tempo, é um defeito de fábrica mesmo. no caso ,é necessario remove-lo e trocar por 4 capacitores menores"cerâmicos"  que de um valor equivalente. provavelmente vc  terá que deixa-los meio de " ladinho" para que caiba na trilha rsrs.

espero ter ajudado alguns. se for de utilidade de o seu aplaud  :D

toshiba_forum.jpg.16a78fda185569aa37e2c43461e73b81.jpg

Postado
  • Autor

pois é  amigo ninja, resolvi postar , pois vi que tem muita gente nova aki iguais a mim rsrsrs :D essa postagem não conta para mestres da area como vc. abrass

Postado

é porque essa ja teve varios topicos com essa solução!!mas,nenhum problema ok!!!

Postado

mais ou menos assim !

O danado

SAM_3270.JPG

Removido e placa limpa

SAM_3274.JPG

Placa estanhada

SAM_3275.JPG

Capacitores fixados que na verdade não precisava de tudo isso de capacitores como segue a proxima imagem

SAM_3278.JPG

NECTOKIN.jpg

Fica ai a dica...

Postado

Hehe, eu já sou mais Ogro, eu raspo a placa pra eles caberem retos KKKK

Postado

ó o meu:

ACER ASPIRE 6920 - IMG033d6Tgw.jpg

Essa modificação fiz num Aspire 6920. Não inicializava o Windows. Carregava normalmente o Hirens e Linux.

Após a modificação tudo perfeito.

Postado

claro né!

assim fica mais bunitinho!

O NEC-Tokin é uma associação de capacitores cerâmicos/tântalo, então sempre adiciono esses cerâmicos para ajudar na filtragem.

Se é necessário ou não, não sei dizer, mas melhor previnir...

Meu Opera tá meio estranho pra upload das imagens. No Firefox vai tudo beleza.

Postado
  • Autor

quando eu fizer o proximo, vou tentar fazer um avião kkkk, fiko massa sr vlad

Postado

o zumbiman...passa o nome dessa sua máq.fotográfica mano...orra é essa msm que filma em hd?

é uma simplesinha seu puto Samsung TL220 comprei ja vai fazer uns 2 anos comprei assim que lancou com aquele visor frontal por 70 obamas com defeito chegou aki era so o flat trincado comprei un novo e vuala 100% rsrs ! uma das minhas maiores pechinchas  e essa foi muita sorte rsrs !

Postado

Meus estoques de capacitores de 330uf das minha sucatas ja eram faz tempo, então comprei esse daqui:

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. e já troquei de uns dois Toshibas que funcionaram belezinhas. O anuncio que eu comprei já saiu do ar faz tempo mas esse é um novo anuncio das mesmas peças, quem precisar pode comprar que funciona.

Postado

é porque essa ja teve varios topicos com essa solução!!

Aproveitando, a observação do souza, uma dica principalmente pra quem tá chegando agora no fórum, antes de postarem  "usem a  busca" muitas vezes a informação já está disponível e não fica assunto duplicado.

Ps: Gostei do carrinho do Vlad o próximo nec  que entrar vou montar meu fusquinha de caps também.

• curtolo desbloqueou este tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.