Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tela de notebook branca - Mas funciona quando pressionamos

Featured Replies

Postado

Estou com uma tela de lcd de um CCE Win que só dava video dependendo do posicionamento da tela (ficava toda branca mas quando mexia na tela, ela voltava a dar video, quando soltavamos a tela ela ficava toda branca novamente).

Testei cabo flat e lcd inverter. Mas não resolveu nada.  Mas não tenho outra tela dessa para testar.

Cheguei a colocar um papelão atrás da tela para pressionar ela contra a carcaça do note. Funcionou durante algumas horas, mas depois voltou a apresentar o mesmo erro.

Reparei que quando eu aperto e seguro os dois cantos superiores da tela ela funciona, mas se eu soltar, dá fica branca novamente.

Alguma ideia pra reparar essa tela ou a unica solução é a troca mesmo???

Postado

só troca mesmo.. já tentei de tudo , nada foi muito eficiente.. na melhor das hipoteses funcionava alguns dias.

Postado

esse defeito ai é do flat interno da tela que liga a placa eletronica ao vidro do lcd e não tem conserto, só trocando a tela mesmo.

Postado
  • Autor

entendi.....

outra duvida... não sei se pode fazer esse tipo de pergunta aqui no forum, mas, alguem poderia me indicar um bom lugar para comprar telas com preços melhores, pq pelos fornecedores que conheço a tela mais barata para esse note tá saindo R$ 290,00 ...

Então se eu for repassar o valor para o cliente vai ficar inviável reparar esse note

Postado

na area de troca e venda de peças , tem um subforum somente de fornecedores.confere por lá/

• curtolo desbloqueou este tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.