Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos Estou com uma tela de lcd de um CCE Win que só dava video dependendo do posicionamento da tela (ficava toda branca mas quando mexia na tela, ela voltava a dar video, quando soltavamos a tela ela ficava toda branca novamente). Testei cabo flat e lcd inverter. Mas não resolveu nada. Mas não tenho outra tela dessa para testar. Cheguei a colocar um papelão atrás da tela para pressionar ela contra a carcaça do note. Funcionou durante algumas horas, mas depois voltou a apresentar o mesmo erro. Reparei que quando eu aperto e seguro os dois cantos superiores da tela ela funciona, mas se eu soltar, dá fica branca novamente. Alguma ideia pra reparar essa tela ou a unica solução é a troca mesmo???
Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos só troca mesmo.. já tentei de tudo , nada foi muito eficiente.. na melhor das hipoteses funcionava alguns dias.
Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos esse defeito ai é do flat interno da tela que liga a placa eletronica ao vidro do lcd e não tem conserto, só trocando a tela mesmo.
Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos Autor entendi..... outra duvida... não sei se pode fazer esse tipo de pergunta aqui no forum, mas, alguem poderia me indicar um bom lugar para comprar telas com preços melhores, pq pelos fornecedores que conheço a tela mais barata para esse note tá saindo R$ 290,00 ... Então se eu for repassar o valor para o cliente vai ficar inviável reparar esse note
Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos na area de troca e venda de peças , tem um subforum somente de fornecedores.confere por lá/
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.