Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Dextab TB0701-5 by Dexcom and 4.1 TRavado

Avalie este tópico:

mayconsan

Posts em destaque

Pessoal meu tablet deu uma travada, na hora de ligar parava na tela "Android". Tentei o HardReset mas só aparece a figura do robozinho com uma exclamação no meio, sem opção pra nada. Dei uma pesquisada na net e instalei o UBEROID, porém o touch parou de funcionar. Ele ainda ta na garantia, mas como só descobri o tel da empresa depois de passa esta firmware fica meio complicado enviar pra ele com ela.

Então estou procurando uma de 2 solucções, ou arrumar o touch com essa firmware que passei, ou arrumar a rom original. Alguem pra ajudar?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mayconsan, se com a Uberoid Universal você conseguiu fazer o tablet funcionar e só não funciona o touch, você deve rodar novamente a configuração do Uberoid, escolher outro modelo de touch e subir o firmware para o aparelho de novo.

Faça isso até encontrar o touch compatível.

Tenho confiança que dê certo.

Por favor, poste os resultados.

Link para o comentário

vi esse video sim, mas nao sei o que colocar no lugar do uor615x. Tentei o vt1603 mas nao funcionaou nao. Esse codigo eu consigo ver na placa do tablet?

Na placa você consegue ver o controlador do touch. Ou ele estará no cabo flat do touch ou então bem próximo ao conector do flat na placa.

Se quiser posta uma foto, com boa qualidade, da placa, pra gente poder ajudar.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

@lugo, você pode fazer o download do Uberoid 10.1 aqui mesmo no fórum.

Abaixo estão os links do tópico e do arquivo para download.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Não esqueça de postar os resultados.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

@mayconsan

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...