Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Trocar senha de usuario,quando esquecida

Featured Replies

Postado

Recentemente tive um problema onde a cliente precisava instalar um programa em seu macbook por segurança é pedido a senha de administrador para instalar qualquer programa.

Pra minha sorte ela não sabia,então liguei para a apple e me passaram a seguinte dica.

Vamos ao tutorial:

1° > Inicie o MAC segurando as teclas COMMAND + R irá iniciar na tela como na imagem abaixo:

how-to-reset-password-on-mac-os-x.jpg

2°> Em seguida como na imagem anterior,clique em terminal, e abrirá a seguinte tela como mostrado na imagem abaixo:

osx-reset-password-terminal.png

3°> Como mostrado na imagem anterior digite resetpassword em seguida abrirá a seguinte tela (imagem abaixo) onde você irá selecionar o usuário no qual deseja mudar a senha e  abaixo irá incluir a nova senha clicando no botão para salvar logo em seguida.

reset-password-recovery.jpg

Se fizer tudo certo,não tem erro! Consegui resetar a senha da cliente e instalar o que precisava,espero ter ajudado alguém.

Postado
  • Autor

Valeww  mamtrix,espero que ajude muita gente,levei sorte pois o suporte me disse que não deveria me ensinar pois o prazo de garantia do aparelho já havia expirado,e  como sou bem leigo em MAC me ajudou muito.

• 5 meses depois...
Postado

Uma outra opcao para passar direto pelo login/senha SEM mudar a senha, é utilizar o KonBoot para MAC. Isso é util quando o cliente deixou o mac na tua assistencia e vc nao quer resetar a senha dele.

Essa versao do Konboot é a 2.4, sendo uma 2x1, tanto para PC como para Mac

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.