Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung Galaxy Note N7000 - Loop Infinito - Como recuperar os dados?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde, pessoal

Tive um problema sério ontem com meu celular.

Ele estava há alguns dias mostrando que seu espaço livre estava muito curto, então resolvi enviar alguma parte do conteúdo para o Google Drive.

O curioso é que enquanto eu enviava alguns vídeos para a nuvem começou a aparecer uma mensagem dizendo que eu não iria mais conseguir receber SMS.

De começo achei normal, pois pra mim o sistema estava gerando um cache e isso estava ocupando mais espaço.

Mas infelizmente, depois de fazer upload de mais de 200Mb e apagar tal conteúdo do celular eu estranhei, pois a mensagem não sumia.

Consegui enviar pro GDrive cerca de 300Mb até que o sistema não conseguiu mais fazer upload.

Reiniciei o aparelho mas o espaço não foi liberado.

Executei o Clean Master e nem assim.

Fui ver nas propriedades do aparelho e o espaço disponível estava em 0kb.

Liguei meu computador e executei o AirDroid no celular para enviar o resto dos arquivos pro meu HD quando o celular rebootou e ficou num looping infinito.

Acredito que o sistema operacional não consiga mais carregar devido à falta de espaço para arquivos temporários.

Não faço a menor ideia do porquê que o espaço não foi liberado, mas agora o telefone não funciona mais. Nem inicia pra poder usar como telefone!

A dúvida é: Tem alguma maneira de eu acessar meus dados de dentro da memória interna do celular sem ter que iniciá-lo?

Gostaria de retirar tudo o que é meu e dar um hard reset na sequência.

Alguém poderia ajudar?

Grato

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...