Postado 13 de Agosto de 2012 13 anos Salve salve galera, bem vindos de volta. Já estava com saudades do forum e embora começando tudo do zero, vamos lá novamente. É pra frente que se anda. Galera eu lembro que no antigo forum eu tinha um tópico que o intuito era de reunir algumas coisas sobre laboratórios de manutenção de notebooks, como ferramentas mais usadas e indispensáveis, métodos de limpeza de placas e circuitos e outras coisas relacionadas ao assunto. Pois bem, estou reabrindo o tópico para discutirmos o assunto e esperando a colaboração de todos com seus conhecimentos e experiências e viva a volta do novo forum e a iniciativa do DSystem.
Postado 13 de Agosto de 2012 13 anos Autor Manta anti estática ou borrachão já serve na bancada? Álcool isopropílico ou acetona?
Postado 13 de Agosto de 2012 13 anos se for possível manta mais se o orçamento não der borrachão e muito melhor o álcool
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Alguem consegue a foto do antigo forum onde um user postou a foto de um laboratorio, que o cara tinha pouco espaço e fez umas coisas legais?
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos O melhor mesmo é manta ESD pois é melhor assim do que causar um problema maior no equipamento do cliente. Aqui no meu Laboratório eu mesmo criei minhas bancadas de acordo com o espaço que tenho. Depois posto umas fotos.
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Administrador Esta bancada com certeza é o sonho de qualquer amante por ferramentas e trabalhos manuais em geral. Esta foto é do usuário do Flickr Mtneer . Clique no link para ver mais um monte fotos desta oficina. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos \o essa ai sim hein Dsystem bom se alguem ai conseguir aquela foto me ajuda bastante queria pegar umas ideias dela
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Eu tinha postado ##PK##. Vou ver se acho. cara obrigado mesmo EDsystem ganhou um aplaud vc tbm me ajudou com o link q postou
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Administrador Acho que é este aqui que você quer. Outras fotos desta bancada. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Fonte:
Postado 30 de Agosto de 2012 13 anos Pense nun lab pequeno mas bem arrumado!!!! |Tem nego ae que se postar a foto do seu... Show esse.
Postado 30 de Agosto de 2012 13 anos Essa foto deste laboratorio deve ter sido tirada num sábado a tarde ou num domingo. Quero ver ficar bem arrumado assim durante a semana cheio de abacaxi para resolver.
Postado 30 de Agosto de 2012 13 anos Acho que é este aqui que você quer. Outras fotos desta bancada. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Fonte: DSystem vc é foda cara tu é o cara kkkkkkkkk vlw memso applaudido aa e como vc consegue essas fotos de bancada?
Postado 30 de Agosto de 2012 13 anos Muito legal, da pra ter orgulho de um laboratório desse! Mas é isso mesmo, imagina como ele fica depois de um mês de correria, sem tempo de tirar o pó, ou mesmo depois dele fazer furos em madeira e ferro, nessa bancada branquinha!! hehehe
Postado 30 de Agosto de 2012 13 anos Administrador Como vc consegue essas fotos de bancada? Tive que consultar o ORACULO. RSRSRSRS
Postado 30 de Agosto de 2012 13 anos a fonte que esse mesmo cara montou tb é fera ! caralho esses LEDS ai ficaram invocados hein
Postado 30 de Agosto de 2012 13 anos Vou mostrar as fotos pros nossos técnicos na oficina, pra ver se eles aprendem ou pelo menos ficam com vergonha da bagunça, já fiz de tudo pra organizar, aí fico fora duas semanas e a bagunça está toda de volta.
Postado 30 de Agosto de 2012 13 anos Vou mostrar as fotos pros nossos técnicos na oficina, pra ver se eles aprendem ou pelo menos ficam com vergonha da bagunça, já fiz de tudo pra organizar, aí fico fora duas semanas e a bagunça está toda de volta. mais um lab de quem trabalha é assim mesmo o meu mesmo ta feio pacas to pegando as ideias e vou reestruturar ele
Postado 30 de Agosto de 2012 13 anos Como vc consegue essas fotos de bancada? Tive que consultar o ORACULO. RSRSRSRS cara se vc quizer consultar o ORACULO e trazer novas fotos de outros labs fique a vontade reclamar eu não vou não kkkkk ou então msotra onde é o ORACULO
Postado 30 de Agosto de 2012 13 anos aff, pk, fala sério: Mini dicionário dred: kkkk oráculo=google= aquele site onde se acha de tudo na net. sacou!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.