Postado 20 de Setembro de 2015 10 anos Desde as eleicoes que as empresas de informatica na minha regiao vem fechando uma a uma, Estou na ZL de Sao Paulo e cada vez tenho tido menos clientes. Esse ano perdi 23 clientes devido a crise (as empresas fecharam as portas), e tambem peco desculpas de n ficar postando resultados semelhantes, tipo aqueles modelos que entram toda semana c os mesmos defeitos, acredito q isso seria tipo spam, Sempre que há uma novidade eu posto com toda vontade de dividir o pouco que aprendi na vida, mas ultimamente ta cada vez mais dificil de dividir alguma coisa nova ou boa. :'( Caso seja inconveniente esse post, por favor n briguem comigo, eu adoraria estar colocando a solucao de um problema que por sinal teria passado horas para resolver e ajudar a vida de algum companheiro, mas graças ao bom Deus que alem de informatica e eletronica eu tb sei fazer outras coisas. Espero que meu proximo post seja com melhores noticias e com um defeito resolvido. Desde Já obrigado Saul Monteiro.
Postado 20 de Setembro de 2015 10 anos A crise tá ai mesmo, temos que nos adaptar a ela, pois parece que ainda vai demorar a passar. Com isso temos que rever muitas coisas, por exemplo eu faço serviço pro governo, no momento tá complicado, não tão pagando ninguém, despesas que antes fazíamos sem pensar, hoje em dia temos que pensar se é necessário mesmo, estoque nesses tempos agora é complicado. Então é bom fazer o esforço pra ver o que podemos economizar, mesmo que na hora do lucro seja um pouco menor, pois as dificuldades pras empresas estão cada vez maiores, se com as empresas está ruim, talvez seja bom você fazer alguma coisa pensando no foco consumidor final. Boa sorte a nós. Roberto
Postado 20 de Setembro de 2015 10 anos @tzunlee, @gnu informatica, Verdade vivemos uma triste realidade, e por conta disto temos que nos reeducar finaceiramente para não sofrermos mais do que estamos sofrendo. Espero que passe esta crise, não digo que logo pois esta estampado que não será simples.
Postado 21 de Setembro de 2015 10 anos Infelizmente a gente que trabalha honestamente tem que paga o preço das sacanagens desse governo sujo que ta no Poder. Eu aqui dou Graças a Deus, pois mesmo com a grise, sempre tem serviço. Podia ta melhor, mas da pra ir levando.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.