Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

bom dia a todos!! meu nome e Claudio, trabalho na area de manuteçao e reparaçcao de NOTEBOOK....estou aqui para ajudar e ser ajudado... um abraço para todos!!

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 758,5k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Good afternoon, I'm kaspars am 40 years old, I am newbie in the area of  Portugal

Postado

Sou willians moro jales , sou técnico em eletrônica e atualmente trabalho com manutenção de placas eletrônica ( notebook, impressoras laser e equipamentos industriais).

Postado

Olá Pessoal! Sou Técnico em Eletrônica e Informática trabalho a 8 anos nesta área complexa. O que me motivou a participar deste fórum foi a organização e a seriedade de todos "Administradores e Membros" envolvidos com o mesmo lema a troca de informações. Isto foi crucial para a minha vinda, desde já agradeço a todos e espero poder contribuir para a evolução na qualidade deste Fórum!

Postado

Boas.

O Meu Nome é Gilson e sou de Brasilia trabalho no ramo de informatica a uns 6 anos agora estou a 3 anos dedicado mas a notebook quero aprender mas e passar o que eu sei

Postado

Olá, o meu nome é Francisco e sou de Portugal. Sou Técnico Informático à cerca de 15 anos e sou apenas um curioso em electronica. Venho para este forum para me cultivar neste aspecto.

Grato a todos!

Postado

Boa Noite! Sou técnico e sócio proprietário na D&M Informática e Eletrônica ... técnico desde 1979 ... agora conserto mais Notebooks... Tablets... e Celulares... estou no bairro da Mooca em São Paulo ...

Postado

Na verdade sou trabalho como tecnico tanto de notebook ou TABLET, estou aqui para aprender e ensinar meus conhecimentos!

Postado

Olá pessoal, meu nome é Reinaldo Bizetto e sou técnico em injeção eletrônica e manutenção de centrais de injeção, sou do Brasil, sp, participo de alguns foruns sobre reparo de centrais e conheci esse hoje e achei muito bom, espero aprender e poder passar um pouco do que sei, valeu.

Postado

Oi , Sou Nelson Junior , soutecnico a 18 anos mas comecei agora a me dedicar na parte de manutenções em placas...!

Postado

Ola pessoal, me chamo Higor, 34, esposo e pai de 2 filhos. Programador Web (PHP), Tecnico em Informatica, Redes, Voip.

Moro em Brasilia junto das necessidades veio ideia de criar um sistema para ordens de serviço arrojado, com a parceria da Commando Digital, iniciado desenvolvimento em 2009 hoje podemos dizer que, sim é muito arrojado e funcional.

Um forte abraço a todos, espero aprender e compartilhar muito conhecimento aqui no forum Eletronica BR.

Higor

Postado

Sou novo na área e vou gostar mto de aprender com vcs.

Postado

Meu nome é roberto e sou novo nessa área, gostaria de aprender mais com o fórum!!!

Postado

Me chamo Deuber e trabalho com manutenção a uns 8 anos, no momento atuo na área de Games.

Postado

Boa tarde pessoal!

meu nome é leandro,sou tecnico em eletronica com amplo conhecimento na area,tambem com informatica.

quero deixar claro que quando o assunto for ajudar estarei aberto para questoes que estiverem ao meu nível.

abraço a todos.

Postado

Olá para todos, meu nome é Clério Rezende, Estou aqui para ajudar e ser ajudado...

Postado

Meu nome é Danilo, sou de Mogi-Mirim-SP, trabalhei alguns anos na Samsung.

Postado

OLá. Meu nome é Telmo Vieira. Sou Técnico em informatica e atuo no mercado a 3 anos. Estou a disposição para compartilhar com meus conhecimento e é claro contar com o de vcs tmbm!!!!! :-\

Postado

Boa tarde, trabalho com manutenção e equip. de informática e videogames. sou de Mauá SP

Postado

Boa tarde ! eu sou Alison R Soares , trabalho com manutenção em placas de notebook e sou de são luis-MA, vejo que muitas pessoas inclusive eu temos poucas postagens vamos ter que trabalhar mais para ajudar este forum

Postado

Ola pessoal,  sou Miranda  técnico em eletrônica e informatica. Eletrônica atuando principalmente no ramo de instalação e manutenção de transceptores faixa cidadão e VHF marítimo , em informatica no ramo de manutenção de microcomputador e notebooks, entrei no fórum por ter boas informações e aqui estou para  trocas de informações com os nobres colegas. Agradeço por me aceitar no fórum.

Postado

Olá pessoal boa tarde..estou postando pela primeira vez e espero colaborar com os amigos e receber apoio de vcs. Muito obrigado

Postado

Olá sou Rafael sou tecnico em notebooks e estou aki para ajudar e tbm ser ajudado pelos membros do site e do forum..

Postado

Olá sou novo por aqui, estou aprendendo a usar a IR6000 e preciso de ajuda dos mais experientes, Francisco..

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.