Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom dia. Meu nome é Fábio, moro no Rio de Janeiro e estou com problemas no meu HP All in One. Não está mais na garantia e na assistência me disseram que a placa mãe está em curto, sem entrar em detalhes. Aqui no fórum vi o curto pode estar localizado em pontos diversos e gostaria de ajuda e indicação de uma ótima assistência técnica para solucioná-lo.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera! tudo bem? como é que estão? Acabei de me registrar aqui no fórum. Meu nome é gustavo de canoas/rs sou técnico formado em eletrônica. sem muita experiencia ainda em informática. Venho através desse fórum para trocar conhecimentos, e tentar resolver meus problemas técnicos. faço reparos de equipamentos em casa!!! é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

 

Meu nome é Pedro Lima de Menezes, sou Designer de Produtos em formação, tenho 28 anos e moro atualmente em Belo Horizonte.

 

Sou autodidata e trabalho com manutenção há 10 anos. Tenho conhecimentos advindos da programação e uso pessoal desde 1996, amplamente aplicados em sistemas Windows. Atualmente auxiliando usuários domésticos com questões diversas de hardware e software como consultor e técnico, possuo um grupo de discussão e ajuda no Facebook direcionado a meus clientes, e um Blog que esporadicamente registra dicas e críticas. Meu objetivo é dar liberdade aos usuários no uso da ferramenta "computador", cada vez mais popular e presente em tantas áreas distintas.

 

No fórum procuro expandir meus conhecimentos em eletrônica, e estou à disposição para auxiliar quando puder.

 

OBS: Utilizo no meu dia-a-dia sistema Windows 8.1 Pro e Windows Phone 8, Skydrive, Bing. Posso espremer utilidade em todos produtos Microsoft,  ;)

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...