Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Olá galera me chamo Reinaldo e trabalho com eletrônica a cerca de 15 anos porém não me atualizei na área da micro-eletrônica smd apesar de possuir ferramentas para tal, conto com a ajuda de vcs para me atualizar e compartilharmos conhecimentos.

Abraços a todos do forum

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 759,7k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Bom dia amigos técnicos, meu nome é Marco sou técnico em eletrônica a 20 anos e estamos juntos para compartilhar nossos defeitos e soluções...

Postado

Bom Dia pessoal.

Meu nome é Ricardo Guedes, sou do Porto Velho-RO atuo no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado fórum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de fórum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante...

Postado

Me chamo André , sou estudante da UTFPR na área de eletromecânica , trabalho com informática, moro em Chopinzinho-PR, e minha vinda para o fórum foi motivada pelo conhecimento que pode ser obtido através dos membros deste fórum, na medida do possivel também estarei ajudando com meu conhecimento.

Postado

Bom dia a todos do EletrônicaBR, ótimo site, ajuda muito nas manutenções e por isso ser membro desse site traz beneficios, Bom Meu nome é Laerte, Moro em Navegantes, Santa Catarina, sou técnico em Informática e eletrônica pra Notebook a 5 anos, com cursos na area de TI nas escolas Senac e Senai, com sucesso em todas as manutenções realizadas, este site é mais uma ferramenta em q o técnico pode usar com certeza para o sucesso nas suas manutenções, obrigado aos moderadores do site e todos os membros, grande abraço a todos.

Postado

Ola, sou Rafael de criciuma-sc, tenho loja de informatica ha 10 anos....  Vamos dividir conhecimendos e casos...

Postado

Olá,

Meu nome Renato, sou do Nilópolis, municipio do Rio de Janeiro, já trabalhei em uma empresa como prestador de serviço e há 8 anos presto serviço de manutenção em rede e computadores como Micro Empreendedor. Espero sanar as minhas dúvidas que surgirem e passar o pouco do meu conhecimento, afim de ajudar e ser ajudado.

Renato Ferreira

Postado

hola mi nombre es carlos y soy de argentina trabajo en el area de reparacion de pc y notebook y en este foro encontrei muchas cosas buenas y utiles...saludos....sigan asi

Postado

Bom dia, me Chamo Renato, sou de Belém do pará, trabalho com manutenção de notebooks e pc's; e estou aqui para adquirir novos conhecimentos de esperiencias ja vivenciadas por vocês e afim de expor também minhas experiencias.

Postado

Boa tarde a todos, sou tecnico em São Paulo a 10 anos e comecei a me especializar em notebook a uns 4 anos.Este fórum é muito util a todos da area pois um ajuda o outro.Muito bom

Postado

Olá amigos meu nome é Luan sou técnico em informática moro no Rio de Janeiro , no momento trabalho em uma assistência técnica  e curso engenharia de computação (uss) .

Postado

Bom dia pessoal.

Meu nome é Robsontec, sou de Goiânia e técnico em eletronica e informática atuando na área de TI manutenção de estações e Servidores, estou entrando para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos ilustres colegas de forum e trocar informações e acima de tudo fazer amizades.

Postado

Olá, Salve Salve a todos, sou de Curitiba, e do tempo em que o 286 era o " cara ", trabalho com manutenção desde então, meio Severino,até porque ou vc fazia ou fazia, porque técnicos eram poucos e caros,obrigado por me receberem aqui no fórum que é uma ferramenta ,senão a melhor para solucionar alguns casos, espero agregar e trocar informações com todos , Forte abx

Postado

Meu nome é wellington, estudante do curso técnico em informática e estou em busca de mais conhecimento! :)

Postado

Fabricio Beccari

Balneário Camboriú - SC trabalho com concerto de placa mãe e notebook.

Postado

Olá Meu nome é Clovis sou ex-tec eletrônico na área instrumentação, especializado em osciloscópios e atualmente tenho um blog de eletrônica!

Postado

muito prazer

Sou Ralf

tenho 32 anos e sou tecnico em informata a 16 anos

sou da cidade de campinas

Postado

Boa tarde meu nome é jobson  , sou de Maracanaú

Trabalho com eletrônica de Games e manutenção e consertos de placas mães, notebook ,a mais de 8 anos, Estou aqui para ajudar e ser ajudado, obrigado. :)

Postado

Olá, me chamo Marcus, moro no RS e estou entrando nessa área de manutenção de computadores. Não possuo conhecimentos muito avançados, mas espero poder ajudar e ser ajudado também.

:D

Postado

Ola meu nome é thales esstou começando meus cursos em eletronica e aqui tirarei algumas duvidas e assim que puder tbm ajudar os amigos a solucionarem seus problemas tbm!

Postado

Saudações a todos do forum,

Meu nome é Wemerson, sou de Divinópolis-MG.

Sou técnico e tenho assistência técnica em celulares e tablets.

Deste forum pretendo contribuir e receber dicas, já que ninguém sabe tudo mesmo, compartilhando conhecimentos nos tornamos melhores.

Um forte abraço a todos e vamos lá.

Postado

E ae galera, Sou Designer Grafico e de Animação, sempre quis um snes e ganhei um computador. Sempre que posso tento ajeitar meus problemas com as maquinas sozinho ou com help dos amigos mais safos. Valeu ae

Postado

oi pessoal sou o paspalho e trabalho com games(tento) e qualquer duvidas vou estar incomodando vocês heheheh.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.