Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

laertelac

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre laertelac

  • Data de Nascimento 26/11/1973

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Navegantes

Conquistas de laertelac

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Boa Tarde amigos Trago o download dessa bios para ajudar os novos do site https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.25_A_A.zip?acerid=636088089395217691&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE 4745&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
  2. Bom dia a todos do EletrônicaBR, ótimo site, ajuda muito nas manutenções e por isso ser membro desse site traz beneficios, Bom Meu nome é Laerte, Moro em Navegantes, Santa Catarina, sou técnico em Informática e eletrônica pra Notebook a 5 anos, com cursos na area de TI nas escolas Senac e Senai, com sucesso em todas as manutenções realizadas, este site é mais uma ferramenta em q o técnico pode usar com certeza para o sucesso nas suas manutenções, obrigado aos moderadores do site e todos os membros, grande abraço a todos.
  3. estou com o mesmo problema aqui meus caros amigos, eu acho q esta placa tem um problema de série, quem tiver a solução por favor postar aqui, para poder ajudar a todos com este mesmo problema, grande abraço a todos.
  4. Bom dia ao Leonardo e ao CJ, as especificações desse Netbook são as seguintes: Marca: Philco Modelo: 10B Séries Part Number: 66R-B10IE1-002BRI Fabricante: HannStar Processador: Intel Aton D425 - SLBXD Slot de Memória: 1 slot memória DDR3 Slot de Mini PCI: 1 slot mini PCI Chip Set: Intel® CG82NM10 PCH - SLGXX Conexões: 1 conexão SVGA 2 conexão USB Estou com o mesmo problema aqui e se vc poder nos ajudar seria mt bom, grande abraço.
  5. Bom dia, Pergunta para Zaira e Intecnico, eu estou com o mesmo problema aqui, mas o meu pegou quando troquei o CI de grafia U22, mas agora quando conecto a bateria as vezes trava ou então reinicia, ja troquei todos os capacitores em volta e as resistencias tbm, mas continua o problema, tudo indica q seja o fet comutador, mas como não tenho o datasheet da placa fica dificil saber qual deles é o fet comutador, minha duvida qual é a grafia do fet comutador.
  6. Bom dia a todos, meu nome é Laerte Antonio da Costa mais conhecido como Laertelac, sou técnico em informatica a 4 anos, cursado em informatica avançada (Analise de defeitos, Configuração e Montagem de Computadores) no Senac TI de Florianópolis, estou aqui para aprender mais e ajudar quem estiver precisando dos meus conhecimentos, espero ajudar e ser ajudado, esse site é mt bom tem mt informação pra quem estiver na area de TI, grande abraço a todos.
  7. Bom dia a todos os membros, e obrigado aos moderadores deste site maravilhoso, gostei mt quando vi q o site é todo bloqueado, isso espanta os curiosos, bom pessoal meu nome é Laerte Antonio da Costa, sou Aquaviario e Tecnico em informatica com curso de certificação em montagem e configuração de Microcomputadores pelo Senac TI de Florianópolis, entrei neste site pois vi q vai me ajudar mt e posso ajudar meus companheiros de site tbm, grande abraço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...