Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá, sou Christiann. Entrei no eletronicabr em busca de solução para o projetor Benq MP515 que desligava depois de alguns segundos ligado. Um forum daqui me ajudou a encontrar o defeito, no caso um CI TOP256 na placa da fonte. Foi só trocá-lo e funcionou perfeitamente. Gde abç

Postado

Bom Dia!

Meu nome é Robson, sou iniciante na área técnica de informática, estou disposto a aprender, e a fazer amizades neste fórum. Tenho muito oque aprender ainda, desta forma ajudaei no que souber, assim espero o mesmo de cada membro presente.

Postado

Bom dia rapaziada,meu nome e Rogério,sou técnico em eletrônica desde o tempo da tv a válvula .Com o passar dos tempos to tentando acompanhar a evolução da tecnologia,hoje trabalho com eletrônica mais voltada para informatica e to entrando na área "embarcada",espero poder ajudar de alguma forma os participantes aqui desse fórum .

Postado

opa, ja havia me apresentado, mas estamos aqui de novo!!

Alessandro Araujo

de Divinópolis - MG, técnico em informática há 10 anos, consultor de tecnologia formado pela Newton Paiva (2012) e especializando em reparos em notebook.

Abraço pessoal

Postado

Ola pessoal, meu nome e Thiago, tenho 25 anos, moro em Sao paulo, no litoral, Sou Técnico em informatica desde 2005, e também Web Designer, mexo um pouco com eletrônica básica, espero aprender, e passa um pouco da minha experiencia.

Postado

Meu nome é Théo moro o Rio de Janeiro.

Sou técnico de há uns 10anos e agora estou me especializando em notebook, que é bem diferente do pc.

Contudo minha intuição e buscar ajuda e ajudar assim que possível e lógico cultivar uma boa amizade.

Postado

Boa tarde pessoal, sou Cristiano Bard tenho 37 anos, sendo que trabalho com eletrônica a 20 anos e desses 5 anos na área de informática, tenho cursos de reparos em placa mãe feito na  Tecnoponta em SP e curso de Reballing e troca de  chips pela Global Eletronics, também em SP, tenho maquina de solda infrared, Resido em Três de maio/RS, onde faço reparos em notebooks para empresas de informatica da minha região.

Postado

Boa Tarde

Meu nome é Ricardo tenho 26 anos, moro  em São Joaquim SC. Sou técnico Em informatica há 11 anos porém como o salto grande que tivemos nesta área me deixa perdido em muitas situações espero poder ajudar com meu conhecimento e espero poder tirar algumas duvidas com vocês

muito obrigado

Postado

olá tudo bem? me chamo  Sidney sou técnico em informática, antes de entrar no ramo de notebooks eu já trabalhava com reparo de placa mãe de pcj Hoje eu tenho uma assistência técnica no centro da  cidade mais especifico na santa Ifigênia 399 1ºandar sala 39.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...