Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre thiaaguh

  • Data de Nascimento 17/11/1987

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Conquistas de thiaaguh

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Se a bobina estive esquentando bastante é problema a da mesma neh, chega a apaga a lampa da tela led da tela do notebook.
  2. Então a tela fica ligada, só apaga a lampada vou abri o note e posta o modelo da placa.
  3. Notebook HP Pavilion dm4-2065br Desligando lampa da tela Bom já troquei a tela 2 vezes , e por ultimo troquei o cabo flete, vou fala com detalhes oque acontece, note funciona normal na bateria ai quando é colocado, fonte de alimentação o note apaga, ele continuar funcionando normal, mais só a lampado do monitor led é apagada, não é a bateria porque já removi e acontece o mesmo, não é carregador porque já , testei o mesmo com multímetro é ta saindo 19,5, e já coloquei outro carregado mesmo problema, já num sei oque acontece com esse note, falei com uns amigo que trabalha com eletrônica também nunca virão esse problema, é de chora num é alguém do foram todo já pegou algum parecido?
  4. Mais todos notebook grande maioria dos HP tem o mesmo problema cronico por isso da tanto problema de BGA, e a HP nada de resolver isso, Alguns Top de linha da HP, aparentemente parece ter solucionado, mais nesses note mais baratos nada de resolver, temperatura ta alta mesmo, já fiz de tudo e não baixa.
  5. Ola pessoal, to com uma pequena bucha aqui, note ficas um tempo normal e do nada ele começa treme a tela e fica com a tela toda branca, depois de espera um tempo ele volta mais fica com esse problema intermitente, se desligar também para com problema tela não oque pode ser.
  6. Já foi feito limpeza interna com a troca de pasta térmica prata e problema continua, é bga mesmo.
  7. Será que eu consigo da um tapa com um soprado térmico? não tenho a maquina de solda bga.
  8. Notebook HP G42 Com superaquecimento com Processador AMD Bom será que tem solução? já fiz limpeza interna troquei pasta termina, ta ficando até 30 minutos a mais ligado que antes, mais desliga, do mesmo jeito, ah alguma solução ou posso condena esse notebook, modelo exato do notebook é HSTNN-Q63C, se alguém pode me ajuda com essa bucha aqui eu agradeço.
  9. Ola pessoal, meu nome e Thiago, tenho 25 anos, moro em Sao paulo, no litoral, Sou Técnico em informatica desde 2005, e também Web Designer, mexo um pouco com eletrônica básica, espero aprender, e passa um pouco da minha experiencia.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...