Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 764,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

olá boa tarde sou Luciano e preciso de ajuda entaum cadastrei..obrigado

Postado

Boa tarde galera!!! Trabalho como técnico a uns 9 anos. Hoje atuando diretamente como notebooks de todas as marcas. Estou aqui para contribuir com meu conhecimento e também tirar dúvidas, pois sempre há problemas novos em placa mãe de notebooks.

Postado

Meu nome é Joel, sou de Dourados - MS, tecnico em eletronica, quero compartilhar, contribuir e receber  informaçδes de pessoas que atuam na mesma area.

Postado

C:-)

FAla moçada

trabalho em uma empresa de t.i. na qual sou técnico...

fico feliz em aprender mais com os colegas

Postado

olá sou novo por aqui, meu nome é weslei, trabalho com informática a um bom tempo, e ultimamente tenho me interessado muito por eletrônica, é uma coisa que me fascina, fico cada dia mais maluco por estudar e entender coisas novas, espero que aqui eu esclareça muita coisa.

Postado

meu nome é rodolfo e estou honrado em estar participando desse forum...

Postado

Boas pessoal.

Meu nome é Claude, sou da Bahia e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook e telefonia celular, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações.... :)

Postado

Olá, meu nome é Geisler Krolow, tenho somente 18 anos, recém estou começando a trabalhar no ramo da eletrônica com Placas-Mãe e etc... onde moro não há nada de gente qualificada que trabalhe com Placas... portanto por aqui muitos notebooks são jogados no lixo ao terem um simples problema na placa(as vezes nem é na placa) mas por falta de conhecimento das pessoas... acontece isso.

Conto com a ajuda de vocês, e ajudarei no que for ao meu alcance... Gosto muito de Eletrônica, porém não sei tanto quanto vocês, mas sou de aprender rápido... e de entender as coisas facilmente. Até então arrumei somente 2 ou 3 Notebooks considerados "mortos" por algumas pessoas, os mesmos passaram por muitas assistências que não arrumaram, aí que percebi que não há qualificação por aqui... não tenho tanta experiência. Agradeço a Compreensão de todos.

Postado

:) BOM DIA A TODOS.

Meu nome alex, técnico em mecatrônica com, experiencia em impressoras e multifuncionais Ricoh e samsung. precisa é só chamar.

abraços a todos.

Postado

Boa tarde, meu nome é Washington, sou de Fortaleza/CE, técnico em manutenção de Notebooks e PC's, me sinto honrado em participar desse forum, espero colher mais conhecimentos na minha área, e quando possível, ajudar.

Postado

Meu nome é Jaime, sou de Florianópolis, estudante de física e técnico em manutenção de notebook. A partir de agora espero  trabalhemos juntos.

Postado

Anderson de Souza  trabalho com manutenção e suporte técnico uns 10 anos , espero adquirir mais experiencia e ajudar!

Postado

Boas galera sou engenheiro eletrônico, a manutenção não é o meu forte as o que precisarem de ajuda no desenvolvimento com o uso de microcontroladores estou ai para ajudar.

Fernando

Postado

boa noite pessoal sou tecnico em pc e notebooks estou aqui para a judar e se ajudado. grato

Postado

Olá boa noite, estou aqui para aprender muitas coisas importantes sobre informática com vocês.

Agradeço pela oportunidade concedida para postar nesse espaço, muito obrigado.

Postado

Meu nome é Claudio e sou técnico de eletrônica.

Postado

Bom dia, sou analista de suporte de T.I,  trabalho com diversos dispositivos e periféricos de informática

Postado

olá

tenho duvidas a respeito de funcionalidades do tablet phaser kinno 2

Postado

E ae Pessoal!

Sou de Campinas, trabalho com eletronica e automação industrial!

Abraço;

Postado

Olá, meu nome é Robson, sou técnico há 6 anos. Trabalho com manutenção de PCs e Notebooks em SP.

Postado

Olá,

Meu nome é Emerson, trabalho com Telecom mas faço freelancer de manutenção de notebooks, tenho conhecimentos avançados em redes e  informática geral e médios em eletrônica analógica e digital (admito que sou fraco em identificar os componentes quando são encapsulamento SMD, muito pouco utilizados na universidade).

Venho ao forum aprender mais e poder contribuir com aquilo que eu conheço.

Valeu

Postado

ola o meu nome é Álvaro Silva sou de Portugal e sou formador de informática,

e por vezes faço reparações em computadores.

já algum tempo que sigo este fórum e estou a aprender muito com vocês

txau e muito  obrigada

Postado

Ola Meu nome e Eric ......

e gosto de resolver alguns problemas com tablets

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.