Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

oi sou ronminey ,técnico em informatica, vim aqui para obter mais conhecimento

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 787,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Ola a todos, bom dia!!!Sou Gederson Zeferino, sou de Londrina-Pr, sou tecnico a mais de 20 anos, atuando na area dos notebooks a mais de 6 anos, venho aqui compartir as minhas experiencias com os demais amigos tecnicos e tambem aprende mais dos amigos.

Abraços a todos e até breve..

Postado

Ola pessoa, meu nome é Lucas, trabalho com manuenção de notbook a 2 anos e atraves deste frum tentar ajudar  e aprender mais com vocês... ate qualquer hora parceiros.

Postado

Bom dia amigos , meu nome é Adriano , tenho um laboratorio de reparos de placas eletronicas em Extrema.Espero contribuir para esse forum.Bom trabalho a todos.

Postado

Bom Dia

To chegando agora, sou Percio, trabalhei nos ultimos 16 anos em informática aplicada para edição de vídeo profissional e armazenamento (Storages). Recentemente entrei na área de manutenção de notebooks. Naquilo que eu puder ajudar, estou a disposição, é só contatar-me.

Postado

bom dia pessoal meu nome é Edson, sou técnico em eletrotécnica e trabalho com manutenção de nobreak, espero poder ajudar os amigos sobre manutenção de nobreaks e também tirar minhas dúvidas:

Postado

olá obrigado pela oportunidade e fico feliz em fazer parte desse forum...

Postado

Ola Galera, bom dia!

Meu nome é Leandro e estou muito Honrado de participar deste forum. Estou com problema de driver do COntrolador de Som, video e Jogos do HP mini 210-1020 não acesso o hardware de som pois não detecta o mesmo

Postado

Bom Dia,

Meu nome é Lucas, moro no interior do Paraná sou tecnico em informatica e estou interessado em começar a trabalhar com solda BGA. Por isso quero fazer parte do forum para buscar mais conhecimento.

Postado

Sou Marc0, agradeço ao fórum a oportunidade para aprimorar e compartilhar conhecimentos.

Abçs a todos os colegas.

Postado

Meu nome é Edsonney Almeida, sou do Pará e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Postado

Olá a todos, Meu nome é Enzo Endo e tenho uma loja der informatica especializada em notebooks em Araucária PR, sempre que eu puder contribuir com o meu conhecimento, podem contar comigo, esse Fórum é ótimo, obrigado! 

Postado

Bom dia pessoal.

Meu nome é Marcos, sou técnico do Hospital dos Computadores de Magé.

Postado

Boa tarde pessoal !

Meu nome é Junior, moro em Belo Horizonte e trabalho com manutenção de computadores e notebook,

estou me informando na área de eletrônica e peço a ajuda dos companheiros na medida do possível,  se

eu puder ajudar com alguma coisa também ficarei agradecido !

Postado

Olá pessoal;

Meu nome é Fabrício Daniel Freitas, moro na cidade de Formiga - MG, não tenho nenhuma experiência profissional  na área, estou cursando a disciplina de eletrônica digital por isso estou no fórum para ajudar no que puder e espero obter ajuda dos amigos.

Grato desde já.

Atenciosamente,

nickarcos

Postado

Boa tarde, meu nome é Joel Palhori e entrei no fórum pois estou consertando gps por conta própria.

Obrigado

Postado

Olá,meu nome é carlos alberto da silva pereira,tenho 30 anos e 15 deles envolvidos com informática,tenho recentemente uma pequena

loja aqui no rio de janeiro(que até o fim deste mês estamos expandindo para + 2 pontos).faço serviços de manutenção em informática em geral alem de serviços em segurança eletrônica.no que puder estou on line...

Postado

Boa tarde, sou um técnico iniciante e estou a procura de um forum onde posso trocar minhas experiencias de bancadas

Postado

Meu nome é nereu. Sou do interior do Rio Grande do Sul e trabalho com manutenção de computadores e a dois anos estou me especializando em manutenção de placas de notebook. Preciso muito de ajuda de todos e fico a disposição para ajudar quem souber menos que eu. Abraço. Nereu

Postado

Olá para todos

Sou iniciante em eletrônica

Gostaria de tirar muitas duvidas com vocês!

Postado

Olá Pessoal. Estaremos juntos para trocar informações e assim melhorar cada vez mais este Fórum.

Antecipadamente agradeço a todos.

Postado

Saudações amigos

Meu nome é David Eu sou do Peru, eu sou novo no campo da reparação de computadores e laptops entrei para este conceituado forum para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, muito obrigado por antemão.

Saudações

Postado

Olá a todos, sou estudante de eletrônica e gosto de estar aonde tem conhecimento....

Saudações.

Postado

Apresentando no fórum.

Em busca de novidades e arquivos, bios de notebook. Sou técnico ha mais de 20 anos, sempre procurando crescer em conhecimento.

A troca de conhecimento é muito importante para todos.

Postado

Ola sou fernando trabalho com notbook e netbook

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.