Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum, me cadastrei para trocar idéias e resolver problemas com outros técnicos, sou estudante de Ciencia da Computação e atuo no ramo de manutenção de microcomputadores, infraestrutura e redes!

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 787,4k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá turma do forúm ELETRÔNICABR, me chamo Elder, tenho 21 anos, moro no estado da Bahia, posso dizer que tenho noções básicas nessa área da informatica, e a minha maior pretensão de entrar nesse forúm é conseguir solucionar um problema do notebook da minha irmã que a tempos vem me dando dor de cabeça, mas também posteriormente pretendo compartilhar um pouco dos meus conhecimentos para os meus colegas do forúm. Grande abraço pra todos!

Postado

Estamos ai para qualquer dúvida.

Postado

Oi, sou o Caio de jundiaí e trabalhei como reparador da Foxconn e na Compalead somando os dois por 4 anos, hoje trabalho por conta com manutenção de notebook.

Espero poder colaborar com algo.

Att

Postado

Olá Galera, Trabalho com notebooks a 5 anos, tenho conhecimento técnico bastante graduado, se precisar de alguma ajuda no que poder ajudar estou ai! abraço!

Postado

Boa Tarde, meu nome é Jone Maass, trabalho a 7 anos com manutenção de notebooks e aparelhos eletrônicos, fiz alguns cursos na área de eletrônica e manutenção de placas mães de notebooks.

Postado

Boa tarde à todos vocês parceiros e colaboradores deste forum,meu nome é joão cesario, sou do piaui,estudei fiz um ano em tecnico em informatica,parei o curso,mas em breve darei continuidade ao mesmo,gosto muito de informatica, faço trabalhos de montagens e manutenção de computadores  e quero aprender mais e mais,e espero contar com a ajuda de voces, estarei à disposição, ajudarei no que estiver ao meu alcance, abraço à todos.

Postado

Boa tarde,

Sou Vitor dos anjos, técnico ,meu interesse é contribuir e também ser ajudado ,sou novato na área,dei aula de informatica e trabalhei algum tempo em assistência técnicas mais agora tomei coragem e estou trabalhando por conta .trabalho com notebooks,Desktop e impressoras.

Ja resolvi algumas broncas de amigos tecnicos, entao acho que posso contribuir com o pouco de experiencia que tenho.

Postado

Bom dia! Meu nome é rodrigo, sou de sp, trabalho com manutençao em eletronica em geral. Sempre estamos aprendendo todos os dias e gostaria de me tornar membro para poder adiquirir mais conhecimento, tirar duvidas, e poder ajudar quem precisar. Parabéns aos criadores do site! Grande abraço!

Postado

Boas... meu nome é José Vitor, sou técnico a 15 anos e estou aki pra procurar soluções e apresentar problemas para que vcs me ajudem. ^^

t+

Postado

Boa noite galera! Sou novo aqui e me inscrevi porque acho muito interessante poder ajudar e ser ajudado no que diz respeito a manutenção de notebooks. Tenho um pouco de estrada então vou acompanhar o fórum, pedir e transmitir ajuda aos colegas de profissão. Agradeco a todos.

Postado

Boa noite galera,

Sou técnico em informática ,fiz um curso de manutenção de notebook recentemente ,não sei muito de eletrônica, estou aqui para aprender com os membros do fórum  e trocar experiências e fazer amizades!!!!!

Postado

Olá a todos!Sou novo no Fórum e acho de grande valia a ajuda mútua entre nós os profissionais da eletrônica.Sou do Rio Grande do Sul e tenho 17 anos de experiência na área.Obrigado à todos e tentarei ser o mais solidário possível.

Postado

Meu nome e Luiz Carlos, sou novo neste ramo, mas tenho muita vontade de apreender por isso que estou aqui, para adquirir conhecimento isso que vale sempre querer aprender cada vez mais , muito obrigado pela oportunidade. Um Abraço a todos os membros do Fórum.

Postado

Boa noite!Meu nome é Marcelo e, apesar da minha formação em Mecânica, adoro o mundo da computação.

Postado

Meu nome é Alex, sou técnico em informática.

Postado

Bom dia meu nome é Matheus e sou novo nesse forum, tenho 21 anos e sou tecnico em informáticae moro no Pará e estou muito feliz em ter encontrado esse forum, espero ajudar muito aqui e conseguir tirar algumas duvidas grequentes na informática que vem aumentando a cada dia.

Postado

Boa tarde,

Me chamo Michel Cardoso, sou de Canoas - RS.

Trabalho em uma locadora e eletrônica de games, informática em geral já fazem 2 anos e meio, tenho curso técnico em informática infelizmente não possuo curso técnico em eletrônica, mas tenho um bom conhecimento, até mesmo porque a equipe aqui são entre 3 técnicos e nós sempre nos tempos livres pesquisamos e estudamos bastante com relação a eletrônica e geral.

Espero poder ajudar o fórum de alguma forma e ampliar mais meus conhecimentos nesta área.

Abrçs.

Postado

Olá galera meu nome é Willian Bruno moro no rio de janeiro tenho 34 anos sou Técnico formado em eletrönica possuo CREA e trabalho em uma emissora de televisão atuando como Técnico de manutenção de TV e atualmente estou fazendo faculdade de engenharia de telecomunicações ( Bacharelado ) atuo com eletronica e informática a mais de 15 anos e possuo bastante experiençia nessa área, porém ultimamente tenho pego bastante laptops para consertos e gostaria de umas dicas do pessoal especializado.

Com meu conhecimento tenho certeza q irei ajudar bastante os amigos.

Postado

Saudações a todos meu nome é Johnny sou técnico de informática e efetuo reparos em eletronica geral.

Postado

Olá pessoal,

Meu nome é Marco e sou professor de Informática e de Eletrônica no IFPa. Sou engenheiro de manutenção eletrônica da Eletronorte.

Obrigado.

Postado

Ola galera sou formando em eletrônica desde 2007 atuei no ramo de maquinas de impressoaras da marca Xeros do Brasil, Maquinas de analises clinicas e atualmente estou no ramo de equipamentos hospitalares.

Precisando estamos ai juntos.

Postado

Meu Nome é Edson,

Trabalho na área de hardware de notebooks, desk e tablets e também trabalho na área de games, PS2, PS3 e XBOX360.

Irei tentar ajudar no que for possível aqui no forum.

Espero fazer grandes amizades.

Att. Edson

Postado

Ola Pessoal sou novo aki e venho para compartilhar conhecimento

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é Maike, sou de São Paulo , sou técnico em eletrônica, hoje atuando ramo de manutenção de Games, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de fórum, trocar informações e  fazer boas novas amizades, um abraço a todos

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.