Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 766,7k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Boa tarde, sou de SC e sou proprietário de uma assistência técnica de computadores. Estou aqui para compartilhar experiências em eletrônica com os colegas do fórum. Valeu

Postado

Ola, Trabalho com eletronica, eletrica, e programacao.

Formado em Ciencia da Computacao e Tecnico em Eletroeletronica, atualmente trabalho na TI de uma empresa.

Postado

Olá pessoal meu nome é José Aparecido, estou neste fórum pra obter conhecimento e compartilhar o que aprendi em 17 anos de trabalho com manutenção!

Postado

:)olá pessoal meu nome é Andre sou tecnico em eletronica e atuo na area de notebook,monitores,nobreak e outros equipamentos de informatica,gostaria de trocar informaçoes sobre equipamentos de informatica e participar do forum pois o mesmo é muito bom pra aprender e passar informaçoes.

Postado

bom dia, sou Tharlysson Reis, sou de pinheiro no maranhão, trabalho com manutenção de atc, entrei no forum para obter conhecimento, e ajudar os amigos na medida do possivel...

Postado

Bom dia a todos,sou Rodrigo moro no rio de janeiro,estou começando nesta área e estou aqui pra juntar conhecimentos.

Abraços.

Postado

Meu nome é Rafael, sou de porto alegre -rs, sou técnico e trabalho no ramo de telefonia móvel a mais de 10 anos e agora tablets. Pretendo aprender com os amigos e ajudar quando possível.

Postado

Olá pessoal. Me chamo Roberto Bezerra. Técnico em Informática na área de hardware e software (manutenção).

Postado

Olá pessoal! Meu nome é Márcio tenho 31 anos, 10 na área de Informática,  estou entrando no ramo de concerto e manutenção e notebooks, e me cadastrei neste fórum pra tirar algumas dúvidas e se for de meu conhecimento ajudar.

Postado

Ola galera sou novo aqui mas ja acompanho o forum a muito tempo agora que vi que a coisa é seria e com responssa quero participar , sou analista de sistemas mas minha paixao é hardware tenho quinze anos como tecnico de eletronica  trabalho só com placas mae de notebooks, fiz alguns cursos na area inclusive na notebook century em joinville, sao paulo e alguns mais tenho alguns conhecimentos na area e vou posta coisas novas para todos desde que seja fechado só para tecnicos ok me aguardem.

Postado

Olá Pessoal,

Meu nome é Lucciano, estou aqui para aprender, e ajudar nas dúvidas.

Postado

Olá Pessoal

Meu nome é Demétrio moro em São Paulo, sou entusiasta na área da eletronica sempre que posso faço alguns bicos no meu pequeno laboratorio, espero absorver o máximo de informação aqui e quem sabe ensinar alguma coisa, afinal estamos em constante ensino e aprendisado.

Postado

Olá , meu nome é junior , sou técnico em eletronica , manutenção de computadores , manutenção de videogames e reparação de placas sempre aparece uma coisa nova e como não sabemos de tudo podemos compartilhar informaçao

Postado

Ola pessoal trabalhei bastante tempo em autorizada da MICROSOL se alguém tiver alguma duvida em nobreaks posso dar uma ajuda.

Postado

olá! meu nome é Roberto, sou de Borborema-SP, sou técnico aqui na cidade e

entrei para este conceituado forum para ajudar e ser ajudo pelos amigos que conhecerei neste fórum.

Postado

Oi MEu Nome Alex Farias to com problema no genesis 7200 wifi liga e desliga e o eletronica br ira resolver. att .alex

Postado

Olá pessoal,

Sou Luiz Henrique, Técnico em eletrônica. trabalho com notebooks e celulares a 2 anos,

Moro em são gonçalo RJ o nome da minha empresa e HL Informática.

Bom ter o apoio de todos vocês!

Postado

Hola soy Gustavo Grandi de Mar del Plata Argentina.

Hace mas de 15 años que trabajo con computadoras como una actividad extra.

Ya van dos o tres años que se ha vuelto mi actividad principal y necesito aprender. Por eso es que me incorporo a vuestro foro.

Hago reparaciones de pc, notebook, impresoras, instalaciones pequeñas de red, algunas reparaciones de celulares, (cambio de piezas en realidad)

Si corresponde compartire mis experiencias y espero aprender de uds

Se que en brasil estan muy al dia con Linux y es un tema que me gusta.

He echo cursos de Redes, programacion en Visual Basic 6, cursos basicos de Linux, trabaje como operador en un centro de computos con sistema operativo Unix.

Desde ya muchas gracias

Postado

Bommm Diaa Pessoal!

Bem ,meu nome é Marcelo .

Trabalho ai a dez anos já com manutenção de equipamentos de informatica, e estamos ai, pra se ajudar..

Abraço a todos..

Postado

Olá meu nome é Éder e trabalho a 16 anos como técnico em informática e estarei aki a disposição se puder ajudar a vcs, fico muito grato em poder participar desta equipe um abrçao

Postado

olá pessoal, meu nome é Carlos, atuo como técnico em informática desde 2002, adoro redes, mas tenho pouco conhecimento físico sobre notebooks, e estou procurando aprender mais sobre o tema.

vlewwww

Postado

Boas a todos.Sou engenheiro de informática e eletrónica em zurique-suiça.Estarei disponivel para dar uma ajuda no que poder,cumprimentos a todos.

Postado

Bom dia, meu nome é Ivan e sou técnico em informática há vários anos. Espero encontrar aqui muitas respostas para meus problemas e ajudar meus colegas com suas dúvidas também. Um abraço a todos.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.