Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom dia..

Chamo-me Ruben e tenho 21 anos. Sou de Coimbra, Portugal.

 

Tive a dar uma vista de olhos neste fórum, e achei muito interessante.

Sendo eu um técnico de informática, vi que aqui o pessoal partilha conhecimentos e experiências, sendo eu um apaixonado pela área de reparações informáticas, decidi inscrever-me para aprender cada vez mais através dos conhecimentos de cada um e também tentar ajudar no que conseguir ;)

 

Bom fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae, me chamo Clemerson, sou técnico em eletrônica e estou me especializando em impressoras e multifuncionais, moro no interior do Pará terra do açaí e do tacacá, de mulheres bonitas e homens trabalhadores  :) , como a maioria aqui registrados busco conhecimento nessa área e posso ajudar no  que estiver ao meu alcance e mais um pouco. saúdo a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome é Rodrigo, Sou tec em informática e eletrônica

Me formei no SENAI- SJ

Trabalhei para ilhaservice informática como tec. residente na UFSC no laboratório NUMA.

Trabalhei na WEB Ferrão informática, Koerich engenharia. Autorizada positivo Florianópolis.

Atuei em reparação de placas eletrônicas, nobreacks, monitores CRT e LCD, hub Suitch, manutenção e instalação de sistemas operacionais e redes e manutenção de redes e configuração de equipamentos.

Quero poder aprender mais com as feras que tenho encontrado nesse forum e também poder contribuir com quem pedir ajuda

 

Valeu Pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Meu nome é Marcos Rezende, sou formado em Sistemas de Informação, possuo uma pós-graduação em informática e faço mestrado na UFRJ na área de redes de sensores sem fios, com foco em Smart Builds. Gosto muito de eletrônica e fazer reparos em componentes eletrônicos. Hoje por estudar sensores preciso aumentar muito meu conhecimento nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Ilionildo Rodrigues, trabalho no ramo da informática há 8 anos, sou formado na área de redes de computadores, trabalhei de suporte de campo na Unisys prestando serviço para o Unibanco, Grupo Rede Energia e DELL. Estou aqui para aprender com os colegas e compartilhar os meus conhecimentos, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...