Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 789,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Galera boa noite, sou José Luís moro em brasília mas não sou ladrão tão pouco filho de político, sou um curioso que gosta de aprender e ensinar, sou entusiasta da área de eletrônica, apesar de não saber muita coisa. Trabalho com manutenção de notebooks. fico a disposição. Obrigado. :P

Postado

Meu nome é Alexandre Luiz Vieira Barbosa, tenho 42 anos e trabalho com manutenção de notebooks. Minha intenção é aprender com cada um de vocês e compartilhar o que puder com o pessoal do fórum!

Postado

ola

meu nome é pedro

trabalo em manuntençao de computadores e inscrevi-me para ajudar e ser ajudado.

sou de portugal,porto

Postado

Bom dia..

Chamo-me Ruben e tenho 21 anos. Sou de Coimbra, Portugal.

Tive a dar uma vista de olhos neste fórum, e achei muito interessante.

Sendo eu um técnico de informática, vi que aqui o pessoal partilha conhecimentos e experiências, sendo eu um apaixonado pela área de reparações informáticas, decidi inscrever-me para aprender cada vez mais através dos conhecimentos de cada um e também tentar ajudar no que conseguir ;)

Bom fórum.

Postado

Bom dia ... chamo-me Jorge e sou de Portugal.

Obrigado.

Postado

Sou Alex, técnico de Informática e administrador de redes. Me registrei e estou escrevendo pra acessar os links das soluções que preciso.

Postado

Olá pessoal, meu nome é Wagner e sou de São Paulo-capital.

Postado

Ola, Sou bruno e como vcs estou aqui para agregar conhecimento em reparos de notebooks.

Postado

Boas.

O Meu Nome é Elcio e sou Técnico em Eletrônica , trabalho a 24 anos com serviços técnicos na área de informática.

Inscrevi-me porque nesta área todos os dias são de aprendizado... e somos privilegiados ao ter a oportunidade de ensinar o que sabemos.

Abraço.

Postado

boa tarde meu nome é robson sou tecnico e quero apreder e compartilhar minha experiencia em eletronica

Postado

Meu nome é Jorge e trabalho há 16 anos em manutenção em informática, trabalhei como posto autorizado Metron, Sem Toshiba Informática, CCE Info, Intelbras e Philco. Tenho um volume grande de BT´s referente a esses fabricantes, se puder ajudar é só pedir.

Abraços a todos os  membros!! 

Postado

É isso ae, me chamo Clemerson, sou técnico em eletrônica e estou me especializando em impressoras e multifuncionais, moro no interior do Pará terra do açaí e do tacacá, de mulheres bonitas e homens trabalhadores  :) , como a maioria aqui registrados busco conhecimento nessa área e posso ajudar no  que estiver ao meu alcance e mais um pouco. saúdo a todos!!!

Postado

Olá meu nome é Rodrigo, Sou tec em informática e eletrônica

Me formei no SENAI- SJ

Trabalhei para ilhaservice informática como tec. residente na UFSC no laboratório NUMA.

Trabalhei na WEB Ferrão informática, Koerich engenharia. Autorizada positivo Florianópolis.

Atuei em reparação de placas eletrônicas, nobreacks, monitores CRT e LCD, hub Suitch, manutenção e instalação de sistemas operacionais e redes e manutenção de redes e configuração de equipamentos.

Quero poder aprender mais com as feras que tenho encontrado nesse forum e também poder contribuir com quem pedir ajuda

Valeu Pessoal!

Postado

oi sou de bh  e sou técnico em eletrônica anos trabalhando com tv e agora entrando no ramo de manutenção de nots. obrigado

Postado

Boa Tarde pessoal, sou proprietário de uma assistência técnica de informática e conto com a ajuda de todos.

Postado

Olá Pessoal Boa tarde :)

Meu nome é Geraldo sou de Maceió/AL e trabalho na área de manutenção e eletrônica, espero que logo, logo eu esclareça as duvidas postadas dos amigos do fórum  e que juntos possamos solucionar o futuro problema. 8)

Abração e fica com Deus  :)

Postado

Bom Tarde.

Meu nome é Paulo, sou de Brasília e técnico em eletrônica, trabalho na área de informática e automação, entrei neste fórum, para trocar informações sobre o que estiver ao meu alcance.

Postado

Boa tarde,

Meu nome é Alexandre e tenho uma assistencia a 10 anos, gostaria de postar algumas soluçoes de reparos e compactuar com as experiencias de todos, como posso postar algumas soluções,

Ate mais

Alexandre

Postado

Olá, sou italiano, mas moro em Salvador há 8 anos. Encontrei este forum, devido á minha necessidade de resolver um problema que tenho com uma Smart Tv Box. Espero me tornar útil para os outros, assim como me parece útil este forum.

Postado

Olá galera!

Meu nome é Marcos Rezende, sou formado em Sistemas de Informação, possuo uma pós-graduação em informática e faço mestrado na UFRJ na área de redes de sensores sem fios, com foco em Smart Builds. Gosto muito de eletrônica e fazer reparos em componentes eletrônicos. Hoje por estudar sensores preciso aumentar muito meu conhecimento nessa área.

Postado

Olá amigos do Eletronicabr, Meu nome é Adelson sou técnico em telefonia celular a 10 anos e venho ate esta casa para aprender e com vocês e contribuir com o meu pequeno conhecimento.

desde já Obg pela a atenção de todos.

Postado

Meu nome é Ilionildo Rodrigues, trabalho no ramo da informática há 8 anos, sou formado na área de redes de computadores, trabalhei de suporte de campo na Unisys prestando serviço para o Unibanco, Grupo Rede Energia e DELL. Estou aqui para aprender com os colegas e compartilhar os meus conhecimentos, abraço a todos.

Postado

Meu nome é Paulo... espero poder ajudar os membros do forum.

Postado

Olá pessoal meu nome e aldeilson Sou de manaus, sou técnico em informática e eletrônica, estou aqui para somar com esse conceituado forum. desde já agradeço a todos e dentro do possível vou contribuir.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.