-
Dell Inspiron 3421- 12204-1 DNE40-CR não dá vídeo após desabilitar GPU
Embora eu já tenha devolvido o equipamento, lhe agradeço. Não tinha encontrado em lugar algum. Obrigado por compartilhar o seu conhecimento.
-
XCI3650 teclado conectado não deixa inicia o windows
Provavelmente a tecla F2 autoacionando, amigo. Tente remover a tecla F2 e veja como se comporta. Diria que 98% troca do teclado.
-
jorgedompe começou a seguir: Notebook - BIOS
-
Dell Inspiron 3421- 12204-1 DNE40-CR não dá vídeo após desabilitar GPU
Em algumas placas esse é o procedimento normal, desabilita a alimentação e está feito, mas nesta placa não deu certo e tem vários relatos da necessidade desse outro procedimento, dos resistores. Obrigado pelo retorno.
-
Dell Inspiron 3421- 12204-1 DNE40-CR não dá vídeo após desabilitar GPU
Este equipamento apresenta um problema na GPU1, consumo de 2A na fonte assimétrica, após a remoção PL9201 (VGA Core), o consumo voltou ao normal, a placa liga mas sem vídeo, tanto no display como na saída HDMI, tem todas as tensões presentes e foi regravada BIOS. Verificando aqui no fórum, como em outras pesquisas verifiquei que é necessário mudar a posição do R2014 para R2010, fazendo com que o sinal BOARD_ID2 passe de estado alto para estado baixo. Até aí tudo bem, mas com com um porém, não consigo localizar estes resistores na placa, ou não tem serigrafia para os mesmos, ou estão escondidos em algum lugar. Pelo que entendi eles ficam na volta do PCH, página 22 do esquema. Por favor se alguém puder me ajudar ficarei eternamente grato.
-
Dell Inspiron 3421- 12204-1 DNE40-CR Conversion Discrete To UMA
Após a remoção da PL, precisa alterar a posição R2014 para R2010, passando o sinal Board-id2 de estado alto para baixo, mas um porém, não consigo localizar estes componentes na placa. Qual a posição dos mesmos, por favor?
-
Incompatibilidade em arquivos de BIOS. Saiba como evitar !
Muito boa a explicação e acima de tudo, muito útil. Obrigado!
-
Fonte assimétrica LW-k305D 30V/5A
@Vijay Arockia Raj Vijay thank you. Greetings!
-
Fonte assimétrica LW-k305D 30V/5A
Thank you! Amigo, você possui uma com essa característica ou fala pela sua experiência técnica? Obrigado. (Friend, do you have one with this characteristic or do you speak for your technical experience? Thank you.)
-
Fonte assimétrica LW-k305D 30V/5A
Amigos, na empolgação devido ao preço, comprei uma uma fonte dessas e não atentei para o detalhe dela trabalhar na frequência de 50Hz. Será que ela vai trabalhar nos nosso 60Hz ou vou ter problemas relativos a precisão? Desde já agradeço pela colaboração.
-
jorgedompe começou a seguir: Notebooks e Laptops
- Philco PHN 14I P744W8 71r-e14v6-t830 trava no logo philco.
- Philco PHN 14I P744W8 71r-e14v6-t830 trava no logo philco.
- Philco PHN 14I P744W8 71r-e14v6-t830 trava no logo philco.
- Philco PHN 14I P744W8 71r-e14v6-t830 trava no logo philco.
-
HP G42 212BR - DA0AX1MB6H1 REV:H - Não Liga
Amigo, esses G42 apresentam muitos problema relativos à BIOS. Caso vc tenha as tensões presentes, ele não acuse carga na bateria e o LED que fica ao lado do conector DC, não liguem, com o adaptador plugado, 99% de chance de ser BIOS. Fique atendo que essa placa possui dois CI BIOS. Espero ter ajudado. Caso precise do esquema dela eu tenho, só pedir. Boa sorte!
-
Acer E5-571 Liga apos 5 seg desliga placa z5wah la-b161p
Amigo, verifica o PU 401, se não está aquecendo (fritando), ele é responsável pela tensão de 5v, embora ela esteja presente pode cair com o aquecimento do mesmo. Outra o SIO requer gravação sim e as vezes pode estar com defeito precisando ser trocado. Espero ter ajudado - Abraço!