Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Eai galera

Meu Nome é Max e sou de São Luis-MA, faço reparações por conta própria.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 789,7k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá, tenho uma loja e assistência técnica de Informática, estamos cada vez mais se especializando em notebooks e entrando também no mercado de Tablets e Video Games, portanto se torna de suma importância a participação em um canal de troca de informações tão importante e requisitado como este. Espero poder ajudar e ser ajudado!

Postado

Me chamo Neri, sou de BH técnico em eletrônica e tenho a honra de me tornar menbro deste site conceituado em busca de maiores conhecimentos.

Postado

Boa tarde. Meu nome é Levi, sou técnico em informática a mais de 5 anos, sou programador e analista de sistemas. Trabalho diversificando minha área de atuação, de maneira a solucionar o problema de qualquer usuário que me procure. Estou aqui a procura de novos conhecimentos e troca de informações das quais me possibilitem a ajudar e ser ajudado. Obrigado!

Postado

Boa Tarde Pessoal.

Meu nome é Fabio sou técnico em eletrônica já trabalho com notebooks as 6 anos tenho vasta experiencia quero compartilhar meus conhecimentos com todos e interagir com a comunidade desde Já Obrigado. 

:)

Postado

Ola galera meu nome e Junior, sou da empresa Inforgames, ficamos situados em Boa Vista Roraima, estou aqui para aprender e ensinar o pouco conhecimento que tenho em notebook e vídeo games, e peço ajudas a todos.

Junior

Postado

OI galera, meu nome é Adriano, sou técnico em eletrônica a 13 anos moro em São Carlos SP. Atualmente estou trabalhando em manutenção em notebooks. Estou apanhando um pouco mas com a ajuda dos amigos espero aprender mais e também passar um pouco do meu conhecimento em eletrônica pro pessoal

Abraço...

Adriano

Postado

Olá a todos sou novo no fórum, sou formado em eletrônica  e gosto de tecnologia, trabalho com robótica submarina e espero poder trocar informações com a galera.

Postado

Ola Meu nome é Bent, sou tecnico a 10 anos e entrei no forum para conceguir mais dicas e macetes de eletronica

Postado

João Guilherme Mendes, trabalho a mais de 10 anos na area, voltado para informatica, reparo de monitores e placas-mae.

Postado

Meu nome e edgar moro no ceara, trabalho como técnico de informática a 12 anos adoro eletronica

Postado

Meu nome é Junior trabalho de tecnico em informatica pra secretaria da fazenda e adoro de coração eletrônica... E tamo ai pra tentar aprender cada dia mais. Espero contar com ajuda dos colegas...

Postado

Olá sou o NiceShot e sou entusiasta na área de games e estamos ai para o que der e vier.

Postado

Meu nome é Marcio, trabalho com TI a 15 anos, e tenho a eletrônica como hobbbie desde menino, hoje busco soluções para automação residencial, e espero contribuir com todos...

Postado

Meu nome é Fernando Sergio.

Enveredo pelo mundo dos "informatas" desde 1983. Tenho trabalhado com manutenção/montagem de micros e agora aprendendo sobre manutenção em notebooks.

Contem comigo.

Abraços.

Postado
:) Bom dia pessoal, meu nome é José rodrigues, sou técnico em eletrônica a mais de 20 anos em manutenção de tv monitores, hoje em dia trabalho em uma emissora de tv de curitiba e nas horas vagas instalo e configuro cameras de segurança, um abraço a todos.
Postado

Boa Tarde Pessoal!! Meu nome Julio Cesar, sou de Vargem Grande do Sul , SP, Técnico em Manutenção de Micros, Impressoras e Notebooks à 17 anos! Estou entrando no fórum para ajudar no que for possível e ser ajudado e o mais importante conhecer os colegas e fazer amizade, que é o que carregamos conosco!

Postado

Olá pessoal,

Meu nome e Thiago Tavares moro e trabalho em Anicuns uma cidade do interior de Góias.

Já trabalho com manutenção de computadores a algum tempo, porém com notebooks estou iniciando agora

espero achar ajuda e oferecer ajuda nesse Forúm.

FLASH TECH INFORMÁTICA - ANICUNS - GOIÁS

CONTATO - thiagoflashtech@hotmail.com

Postado

Olá galera, meu nome é Anderson de Abreu tenho 23 anos e estou entrando no ramo da eletrônica pois descobri que a física é meu grande amor, hehehehehehe

Um abraço a todos e vamos compartilhar nossos conhecimentos

Postado

Bom dia! Sou iniciante em TI  estudante de engenharia da computação, estou feliz de achar um fórum como este, espero ajudar e ser ajudado.

Isaac

Postado

Meu nome é André, trabalho com manutenção de PC´s em Santana do Araguaia sudeste do Pará...

Postado

ola galera meu nome é julio so mais um fã da tecnologia, e estou aqui pra aprender um pouco mais com vcs, valeu, abrax fuiiii

Postado

olá pessoal gostaria de agredecer pelo site. Vcs são 100000000

Postado

boas, sou paulo

espero compartilhar juntos termos

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.