Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre lucasall

  • Data de Nascimento 21/11/1986

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Uberaba

Conquistas de lucasall

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Tenho essa GTX 560 e mais umas 2 placas pra rebalar, estou com medo de perdê-las em definitivo.
  2. Ao comprar a minha máquina (Scotle R590) fiz uma longa pesquisa em vídeos de youtube, opiniões de usuários na Net e conversando com técnicos amigos que conheço. A IR 6000 é a mais utilizada, a relação do preço com o benefício faz dela uma opção para quem está começando, tem pouco recurso financeiro. Depois a Honton R490 é muito usada também, como a R590 é praticamente a mesma coisa da R490 com alguns diferenciais a mais, optei por ela. Recomendo assistir aos vídeos onde explica as principais diferenças entre elas: http://www.ftecnet.com.br/
  3. Alguns casos tem que resetar a Bios tbm, já peguei casos que é a USB frontal do gabinete com defeito também, esses USB frontais estragam fácil. Mas a dica do nosso amigo é de se considerar com ctz!
  4. Realmente muitas placas funcionam legal por muito tempo só com esse procedimento, recomendando também a pessoa não usar em cima da cama ou no colo e usar base cooler para notebook que auxilia na refrigeração e dissipação de calor. Mas realmente é bom fazer o procedimento completo substituindo as esferas ou até mesmo o chipset, se o Chip for da AMD então nem adianta ficar tentando só "esquentar" o chip.
  5. Já tentou um super aquecimento do chip com algum soprador só pra ter ideia se é chipset?? se funcionar, recomendo depois fazer o BGA certinho substituindo as esferas.
  6. Também percebi que Bios tem dado muito problema em diversas placas, já peguei caso assim na época tive que pedir um amigo pra ajudar resolver minha gravadora de Bios não tinha o soquete adequado.
  7. Olá, estou fazendo um reparo em um Dell Inspirion N5110 e trocamos o Power Jack (foto e descrição da plaquinha: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482522199-conector-power-vga-usb-dell-inspiron-15r-n5110-vostro-3550-_JM ) por duas vezes. Na primeira vez ele ligou umas 2 vezes e parou, deixando desligado uns 2 dias, desmontamos e montamos e ligou por mais 3 dias, depois deu o mesmo defeito novamente e não quiz voltar a funcionar. Trocamos o Power Jack pela segunda vez e só ligou 1 vez e parou novamente depois. Por precaução, quando da primeira vez parou de funcionar, trocamos a fonte, medimos toda placa mãe no multímetro e quando funcionou também não apresentou nada de errado. O que pode estar acontecendo ou o que mais podemos fazer??
  8. Olá, tenho uma loja e assistência técnica de Informática, estamos cada vez mais se especializando em notebooks e entrando também no mercado de Tablets e Video Games, portanto se torna de suma importância a participação em um canal de troca de informações tão importante e requisitado como este. Espero poder ajudar e ser ajudado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...